quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sorteio

Eeeeeeeeeeeeeee olha o resultado aqui. Tenho que confessar que havia feito e esquecido um nome, rsrs. Ainda bem que refiz né?
Meyre, infelizmente tive que te remover pois você não respondeu a todas as perguntas. Ainda te enviei um email explicando de novo as regras, sorry!
Como me empolguei, resolvi premiar 2 pessoas.
Adriana e Juliana, me enviem seus endereços por email para eu enviar os mimos.
Ao voltar para casa posto as fotos dos mimos aqui.


Bjocas para todas!

5 comentários:

Vivi Morais disse...

Parabéns meninas!!! O meu fica para o próximo, hehehe!!
Obrigada pela brincadeira Fabi!!
Bjs

pk disse...

Fabi kerida ouvi falar em sorteio???? rs... Estou aki...

bjus...

Meyre disse...

ok amore! prometo participar do próximo direitinho! Você é um docinho.. obrigada!

patricia dias disse...

Eita, que não aparece mais p/ atualizar o blog...
KKKKKKKKKKK
Bom final de semana,

bjos,

Elaine Maffessoni Machado disse...

Sorteadas, parabéns!
Fabi, obrigada pela brincadeira... seu blog está nos que visito sempre, adoro!
Beijos!