domingo, 25 de janeiro de 2009

Meu primeiro selinho


Affff, estou devendo mil atualizações, como os prêmios do sorteio.
Estou na praia este findi e sem meu notebook, então fica complicado postar foto,rs.
O findi rendeu. Fiz 15 convites pra festinha do Pedro na escolinha, que será na quarta feira.
De lembrancinha, vou decorar aqueles potinhos de papinha nestlé e encher de jujuba (bala de goma para os Curitibanos, rsrs).


Esse post é para mostrar para vocês meu primeiro selinho. Eeeeeeeeeee.
Tks Pati, minha "nova amiga de infância" - te parafraseando.
Só podia vir de você mesmo amiga, te adoro.
Como recomenda a tradição, gentilezas a gente repassa...então gostaria de dar esse selinho para algumas pessoas especiais. Bom ganhei da Pati que seria a primeira da lista (viu amiga?) e a Julia Cotrim jã ganhou da Pati (senão ganhava de novo de mim).....o mesmo aconteceu com a Laura que já ganhou da Pati.

Através do blog tenho conhecido pessoas maravilhosas nesse mundo de scrap, 3 eu tenho tido mais contato ultimamente e são uns amores.
O selinho vai para vocês, Nana (scrapsam),Adri (é você mesma querida, que ganhou o sorteio) e Vivi de Natal, que está sempre por aqui!

Bjocas meninas, vou agora me bronzear um pouquinho, rsrsrs.

Um comentário:

patricia dias disse...

Oi querida,

As novas amizades são o melhor de tudo!


bjos,

Ocorreu um erro neste gadget