segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

5 Vícios

Afff, 3 posts em um dia só?
Desculpem, sei que fica cansativo para quem acompanha...mas gentileza retribuo na hora.
E tá uma onda de selinhos agora hein?
A Laura querida me deu esse aqui...achei super charmoso gente!
Obrigada Laura. Mas ele é diferente...quem recebe tem que revelar 5 vícios, aqui vão os meus.
Repasso o selo e quero saber os vícios de vocês meninas...
Pati Dias (irmãzinha, rs), Julia Cotrim, Nana, Danica (amo seus trabalhos), Renata (ainda não nos falamos, mas sou super fã dos seus LOS lindos).

Fabi's top 6 addictions (não estão em preferência...pq não consigo ordenar...gosto muito de tudo isso!)

1- chocolate. não vivo sem. não adianta. mesmo com Vigilantes do Peso me reservo o direito de uma mordidinha pelo menos, rs. Estou conseguindo não comer absurdos de chocolate e está sendo difícil, mas agora não como chocolate todos os dias.

2- internet. fico online no trabalho o tempo todo, chego em casa e confiro emails, blogs, dicas de scrapbooking...enfim, amo. meu telefone tbm fica conectado a net 24hs, mas por trabalho.

3- scrapbooking. viciei total. mas foi ótimo. larguei o cigarro a 6 meses (EEEEEEEE) e substituí por algo que realmente diminue a minha ansiedade.

4- cultura artística. amo cinema, livros e teatro. Achei que cultura definiria melhor a minha paixão por tudo isso. Sou atriz, dramauturga e produtora amadora. Fiz muito teatro e parei ao engravidar do Pedro. sempre quero voltar, mas falta tempo.

5- viajar. viajo a trabalho e no lazer quero viajar mais ainda. amo conhecer lugares novos, gente nova...tenho sede de conhecimento. gosto de reparar nos detalhes das cidades, em como as pessoas vivem, aprender com eles. sempre levo um pouco de mim quando viajo e deixo onde vou, do mesmo jeito que tenho em mim um pedacinho de cada lugar que já conheci.

6 - Ai Laura, sorry, mas não consigo fazer em 5 só, rsrs. E esse tinha que estar aqui: LOST. Isso mesmo, sou viciada em seriados e LOST chega a me dar insônia. Passa nos EUA toda 4a a noite, bom na 5a já estou baixando e 6a assistimos. Agora começou de novo a 5a temporada. O primeiro episódio é duplo e muito bom.

3 comentários:

patricia dias disse...

Que luxo esse selo!!!! Amei!!!!
Depois eu revelo meus vícios, kkkkk


bjos,

Carola Belchior disse...

Ei Fabi!! Obrigada pela visita!!! Agora que aprendi o caminho, voltarei mais vezes!
Tenho vícios muito parecidos com os seus... Scrap, chocolate, internet.. hahahaha
Beijos

Ana Luisa disse...

Oi Fabi !!

Prazer em conhecê-la ... mesmo que virtualmente !!!

Como você pôde ver, também me apaixonei pelo scrap ... mas andro um pouco amarrada por conta da minha correria profissional ... e estou muito atrasada com muitas postagens ... mas vou cponseguir logo logo um tempinho para atualizar minhas coisinhas !!
By the way ... amei seus LO's principalmente o com tinta, parabéns pela simplicidade e pela criatividade !!!
E esteja à vontade para passar sempre pelo blog olhar e comentar !!

Bjs,

Ana Lu

P.S. Se vc não se opor, vou incluí-la em minha lista de blog's !!