quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fã assumida

Gente, como profissional de vendas e pós graduada em mkt, tenho que dizer que o CRm (Customer Relationship Management) da Júlia Cotrim (ver nos seguidores...) é incrível.
Pasmem que hoje recebi uma ligação dela, para falar sobre o meu pedido.
(para quem não conhece, os papéis da Júlia são bem artesanais, lindos e com uma gramatura ótima).
Isso que é cuidado e atenção com o cliente. (Ah, acho que a Ju Tonim da Goodies faz umas coisas legais tbm, do tipo mandar email e mimos nos pedidos)
A dica foi da Pati Dias que é do time de scrappers da Júlia. Na casa da Pati pude conhecer o papel (ver e pegar é outra coisa!)

Júlia, aqui publicamente agradeço a sua atenção. Você já tinha uma fã e certamente está ganhando uma cliente fiel. Leva de quebra uma propagandista, rsrsrs.

Quando os papéis chegarem posto aqui alguns trabalhos para vocês conhecerem melhor.
Comprei de abelinhas e de fadas.

2 comentários:

patricia dias disse...

A Júlia é um amor mesmo! E qualidade e bom atendimento é tudo, né!!!
Vê que eu só dou dicas quentísimas, hahahaha.


bjo,

Julia Cotrim disse...

Fabi querida,

Foi um grande prazer falar com você no telefone... nossa nós ficamos um tempão né?
Fico feliz com seus elogios aqui no seu blog! Pode ficar metida? Hehehehe
Pois é, João e eu somos assim mesmo! Ouvir vozes é 1000 vezes melhor do que ler palavras... hehehehe

Seu pedido seguiu hoje... deve chegar aí dentro de uns 4 a 5 dias!
Ah... adicionei você no meu blog!

Beijos carinhosos!

Ocorreu um erro neste gadget