quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pesquisa e novo sorteio

Meninas,

Como a Meyre não se manifestou vou refazer o sorteio pois acho injusto com quem sempre comenta aqui e também participou do sorteio.

Só que dessa vez vou colocar uma regrinha nova. Vai concorrer ao sorteio de uma cartela de charming da making memories mais um mimo surpresa importado, quem responder a pesquisa abaixo:

Diga no seu comentário quais são os 3 itens que você mais compra online, qual você acha mais caro nas lojas no Brasil e o que faz você ser um cliente fiel.

Estou esperando a sua participação até dia 20/01 (24hs), vamos lá meninas!

Beijos

26 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

UAU, Fabi... Animada, hein?!
Bem... Vamos lá:

1. O que mais compro online:
Papéis
Livros/Revistas
Alfabetos

2. O que acho caro nas lojas no Brasil:
Em geral, tudo... Quando estive nos EUA (e perdi a oportunidade de fazer a festa), os $$$ (especialmente de ferramentas) eram muito mais acessíveis...

3. O que me faz ser cliente fiel:
Manter-me informada do status do meu pedido, e ter os produtos que gosto...

Acho que é isso...
Valeu, Fabi!!!
Grande bjo!!!

Regiane Torres disse...

1 - ferramentas, carimbos , primas.

2 - ferramentas/ máquinas

3 - preços e um bom atendimento ( respostas e entrega rápidas )

bjinhos

Lu Oliveira disse...

Quantas perguntas...

1.carimbos, carimbeiras, ferramentas, alfabetos...

2. papel, ferramenta... acho que tudo é caro! mas a gente compra porque adora, né!

3.preço, promoções, valor do frete, acompanhamento do pedido...

bjks

patricia dias disse...

1- o que eu mais compro?
Varia, pq eu compro em geral qdo encontro boas promoções. No geral - papel, alfabeto e carimbo


2- Mais caro
Carimbos e ferramentas, sem dúvida.

3- Viro cliente qdo sou bem atendida - e ainda poder acompanhar o pedido, receber resposta dos e-mails que mando, valor do frete, facilidades no pagamento (paracelamento/cartão),
rapidez no envio; essas coisas...

bjos,

Vivi Morais disse...

1. Compro online: Depende muito do que estou precisando e das ofertas (hihihi), mas normalmente compro carimbos, alfabetos e embeleshiments (pois por aqui isso é muiiiitoooo caro);

2. Caro no Brasil:
Sinceramente, tudo... Quando vejo os mesmos produtos nos sites internacionais os preços se tornam muito caros aqui, especialmente ferramentas (como a Dri disse);

3. Ser cliente fiel:
Variedade de produtos, qualidade, bom atendimento e respostas rápidas às dúvidas, frete, formas de envio e bons preços.

E aí... respondi direitinho??? kkk
Bjs

Nana Nassar disse...

oie querida:

compro mto:

papéis
carimbos
facas sizzix

acho q as maquinas qdo chegam nas lojas do Brasil são mto caras...100 vezes a mais q o preço no EUA...

viro cliente qdo tem preço bom e diversidade de materiais...

Drika disse...

1 - papeis e alfabetos

2- acho caro carimbos/ carimbeiras, embellishments... tudo....rs

3 - preço e atendimento

Brincando com Arte disse...

O que mais compro online:
Papéis
Alfabetos
tudo para scrap pois na minha cidade não tem nadinha de nada!!!

2. O que acho caro nas lojas no Brasil:
qUASE TUDO, MAS AOS POUQUINHOS CONSIGO MANTER um estoquinho de papeis e vou me virando com esses e outros acessórios.
3. O que me faz ser cliente fiel:
Variedade de produtos pois como só compro on line preciso comprar tudo em uma única loja para poder economizar no frete.
bom acho que é isso, não participei do sorteio anterior mais ta valendo agora.
bjs e obrigada

Unknown disse...

OI FABI QUERIDA FELIZ 2009
GOSTO DE COMPRAR ONLINE POMOÇÕES
E COLA E FITAS ADESIVAS SEMPRE ESTÃO NA CESTA DE COMPRA, MESMO QUE COMPRE OUTRAS COISAS SEMPRE PEÇO MAIS
E O MAIS CARO SÃO FERRAMENTAS, AS TESOURAS SÃO OTIMAS MAS O PREÇO...
Cliente fiel é dificil pois todas as lojas online oferecem cada uma seu diferencial.
e isso

bj grande
FJU

Paty disse...

Oi Fabi,

Vamos lá...

1. Papéis, carimbos, revistas, primas

2. Facas da Sizzix

3. Bom atendimento, acompanhamento do pedido, entrega rápida e preço bom


Lindo seu blog, sempre passo aqui pra xeretar.

Bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Fabi, vi seu blog pelo CS. Muito legal, adorei...

1. O que mais compro online:
.Alfabetos
.Bailarinas e ilhóses
.Flores de feltro
.Coisas legais que estejam em promoção

2. O que acho caro nas lojas no Brasil:
Ferramentas e alguns acessórios, como prima flowers, mas em geral, tudo com preços altos

3. O que me faz ser cliente fiel:
Entregas no prazo informado, materiais em boas condições, sites com ofertas.

Beijo!

Unknown disse...

-Bem eu compro Papel,prima, revistas importadas.

- Acho caro tudo, mas as ferramentas se tornam mais caras acho que porque não tem alternativas e também os carimbos de alfabeto acho um horror de caro.

- O que mais me cativa é a facilidade de envio, tipo e-sedex, mais barato que o sedex e mais rápido que outros. O retorno rápido das perguntas e dúvidas e facilidade de pagamento com boleto,pois não uso catão.

É isso.

Simone Beniste disse...

olá Fabi!

1- os 3 itens que eu mais compro on line são: papéis, mini álbuns e produtos em promoção.
2 - o q eu acho mais caro nas lojas brasileiras são as ferramentas e os papéis importados.
3 - o que faz de mim ser uma cliente fiel? cumprir prazos de entrega, tirar as dúvidas rapidamente, envio de pequenos mimos junto com as compras, ter sempre novidade.

bjs e obrigada pela oportunidade,
Simone Beniste

Elizabeth Roessle disse...

Olá Fabi!!!

Que mais compro "tudo" na minha cidade não tem loja rsrsrsr
Papeis, alfabetos, carimbos...

Que acho mais caro são sem duvida as ferramentas.

O que me faz ser um cliente fiel:
Um bom vendedor (retorno, cordialidade etc)
Preços!!! Detesto saber que paguei absurdamente mais caro por um produto!
E claro um mimo sempre é muito bom ganhar...

Bjs

Meyre disse...

aiiii! Não acredito que eu perdi a unica vez que ganhei alguma coisa!!! :o(
é porque não sei muito bem como funciona esse negocio de blogs e afins!!!
Desculpa minha ausencia...

Eu costumo comprar carimbos, ferramentas e minha ultima aquisisção foi uma crop!!!

beijinhos

Luciana Kajiura disse...

O que eu mais compro são papéis, carimbos e livros. O que eu acho mais caro são as ferramentas e o que me faz ser um cliente fiel é a rapidez na entrega do produto.

Bjos, Lu.

Lauren disse...

oi

1- compro tudo pela internet, papeis, carimbos, alfabetos...

2- ferramentas

3-o atendimento, conta muito

bjoss

Fabi disse...

Oi Fabi,
1. O que mais compro são carimbos, papéis e livros.
2. Acho tudo de scrap muito caro... Mas como tudo tb é essencial para qualquer scrapper....
3. Agora para ser uma cliente fiel precisamos de um bom atendimento, e nada melhor do que poder acompanhar o status das compras, o envio...

Beijos,
Fabi (tb)

Valéria disse...

alfabetos e embelishment .. acho que é assim que se escreve ... não sei.

ferramentas

o bom atendimento e a entrega no prazo

PatiScrap... disse...

Também quero participar!
Vamos lá!
O que mais compro são - papéis, flores e kits coordenados...
O que acho mais caro - as ferramentas...
O que me faz ser fiel - encontrar tudo o que preciso e fazer uma compra só!
Bjs!

Joana disse...

Fabi...
eu compro a maioria das minhas coisas on line...principalmente em sites americanos.

Ach que o que mais compro são papeis, metais e colas/fitas adesivas

No geral, acho tudo meio caro nos sites brasileiros, mas como por aqui costumo comprar principalmente papeis nacionais (ADORO, sempre falo pra FJu que quero montar um curso só com coisa nacional), acabo sentindo mesmo o preço salgado nas ferramentas...

O que me faz ser uma cliente fiel?? E sou, sempre compro nos mesmos lugares: preço/condições de pagamento, cumprir promessas (tipo o prazo, por exemplo) e ter um telefone (isso pros nacionais) que eu possa ligar para tirar duvidas do meu pedido, por exemplo.

Beijos e paparebns pelo blog fofo!

Jo Marini

Angela disse...

oi Fabi,

os 3 itens que eu mais compro online - papéis,adesivos,ferramentas (ou seja, tudo, desde que o frete valha a pena)
o que eu acho mais caro nas lojas no Brasil - tudo, mesmo os produtos nacionais são caríssimos, dificilmente compro alguma coisa em lojas de scrap, pq pesquisando em armarinhos e lojinhas da 25 dde março se encontra de tudo, e com preços muito mais justos
- o que me faz ser um cliente fiel - preço justo, frete justo, entrega no tempo prometido...brindes claro que me cativam, mas sem essas 3 coisas que citei primeiro, tô fora, mesmo com mil brindes...

bj

Scrap Carioca disse...

Olá o que mais compro online são papéis e chipboards.
O ítem que acho caro no Brasil são as ferramentas.
O que me faz uma cliente fiel é o preço e as novidades.
bjs marília

Unknown disse...

1 - Papéis, alfabetos e primas.

2 - ferramentas com certeza!

3 - variedade e ofertas!

Grande Beijo

Renatinha disse...

Oi Fabi...
Não sou muito de comprar on line, porque como moro em Recife fica caro os fretes de SP... mas de vez em quando tem promoções ai sempre compro papéis, carimbos e carimbeira. As carimbeiras sempre acho que podiam ser mais baratinhas kkkkkkkkkkk. Sou cliente fiel quando há promoções ou quando tem frete grátis.

bjosssss

Adliz Jamile disse...

Olá!!! Conheci o seu blog via scraprio... E vim aqui responder as perguntas, rs!!!
Bom: eu não costumo comprar muito on line não, mas já comprei chips, papel e alfabetos. No Brasil eu acho tudo caro, rs... Mas principalmente papel, que lá nos EUA custa centavos e aqui mais de R$ 4,00... Acho um absurdo, rs!!! Sou fiel a uma loja pelo atendimento principalmente, depois variedade e preço!

Adorei o seu blog, beijocas, Adliz!