quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

2009

Nós 4 no catamarã em Maracajaú, indo mergulhar...

Aff, estava morrendo de saudades de escrever no blog, de ler os blogs de todos/as vocês e simplesmente internetar (rs) atrás de inspirações ;)

O motivo do sumiço temporário não podia ser melhor: férias no Nordeste.
Vou tentar contar brevemente o que aconteceu desde o último post.

O Ano Novo saudamos a bordo do veleiro dos meus pais, em Antonina...o Pedro até agora fica confuso quando houve fogos. Ele pergunta: "É aniversário do papai de novo?" rsrs. É que o Francis faz aniversário dia 1o. Ele nasceu as 2h45 da matina, então comemoramos durante a virada mesmo.

Voltamos da praia sábado dia 3 e fomos assistir Bolt no cinema, muito fofo. Fico sempre impressionada com a qualidade das animações. Não só as crianças se divertem...a gente também.
Dia 4 embarcamos para Natal, e 8 horas depois chegamos no Rio Grande do Norte (aff, uma hora a mais e estaríamos em Miami!).
Ficamos 1 dia e seguimos rumo a Maracajaú, famosa pela água verde esmeralda e local de mergulho. Lá fomos no parque Ma-Noa, bem divertido. Claaaaro, milhões de fotos do tipo pára tudo e vai fazer scrap, rsrs.

Em Maracajaú também fizemos passeio de barco para mergulhar de snorkel e a Pat fez seu primeiro mergulho de cilindro. O último dia foi só piscina, praia e descanso.
Agora estamos em São Miguel do Gostoso, em uma pousada deliciosa a beira mar. Ficamos aqui até sábado, quando voltamos pra Natal. Domingo back to Ctba...
Ufa, acho que resumi bem!
Agora o próximo post será só de fotos, pra "ornar" rsrsrs.
Bjocas pra todos/as!

patricia dias disse...

Oi querida,

Que delícia de férias!!!! Vamos marcar um cropinho para screpar esse tantão de fotos.

bjos,

Vivi Morais disse...

Fabi... menina, que bom que vc gostou da viagem... e olha que vc estava a duas praias da minha, a menos de 20 minutos e não nos encontramos... acho que vc não recebeu meu e-mail, não foi... que pena... mas que bom que vc gostou!!! Da próxima tentaremos nos encontra sim, ok. bjs!!!!