sábado, 10 de janeiro de 2009

Cadê a Meyre?

Oi gente, alguém conhece a Meyre do CS?
Ela ganhou o sorteio aqui no blog e até agora não escreveu aqui nem enviou email com os dados dela...
Alguma sugestão? Já a procurei no CS e nada também.
Estou dividida se refaço o sorteio ou não.
Pensei em fazer um post lá no CS informando novamente que ela ganhou e dando um prazo.
Na ausência de contato ai eu sortearia de novo. O que vcs acham?
É injusto? Estou doida pra enviar o presente, rsrs
Qdo voltar pra Ctba vou postar uma fotinho do mimo...uma cartela de charming da making memories.
Ah, tive uma idéia, quem gostaria de uma troca de carimbadas hein?
Eu me ofereço como centralizadora e vcs só teriam que me enviar as carimbadas, eu envio pra todas sem custo. :)
Bjocas

2 comentários:

Laura Izola disse...

Olá....
adorei sua visita com recado...
quanto aos lifts vou adorar e me sentir super prestigiada... me avise, OK? quero ver tudooo.
Obrigada pelo carinho!!!
Beijos e boa semana pro ce tbm...

Laura Izola disse...

Eu topo as carimbadas.... me avise.

Ocorreu um erro neste gadget