terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sorry!!!

Oi meninas, desculpem...no post anterior muitos dos links não estão funcionando. Fiquei super triste pq eles estavam na minha listinha de coisas legais para partilhar. Mas isso está relacionado com a mudança das editoras lá dos EUA, aí mudaram os sites também.
:(

Rápidas destes dias:

* Entrei no Vigilantes do Peso, estou gostando. Vamos ver a evolução. Posto aqui para vcs acompanharem. 1a reunião: peso = 65,3 kg. meta = 58 kg.

* Eu quero ver o filme novo do Brad Pitt, mas não deu tempo ainda :(
O último que assisti foi Crepúsculo, levei a Pat, minha enteada e adorei. E que gato o menino que é o vampiro, rsrs. Ai se eu tivesse 20 anos!

* Estou a trabalho em SP, 5a estou de volta em Ctba e aí publico o mimo do sorteio.
Obrigada pela participação.

* Eeeeee minhas compras made in US chegaram, mas como estou em SP ainda não vi. 5a eu mato a curiosidade.

* E melhor das novis não sei se posso partilhar ainda...vou deixar vcs curiosas mais uns dias ;)

Bjocas

3 comentários:

patricia dias disse...

Depois me fala das comprichas, tá?
E essa novidade é TDB!!! parabéns!!!!


bjos,

Vivi Morais disse...

Nos deixando curiosa, heim!! kkkkk
bjs

Nana Nassar disse...

meninaa...desde qdo vc precisa emagrecer...aff...vc esta MARA..ta doida??? ... eu sei... coisas de mulheres mesmo ne...rsrs...bjs...e se cuida ta...vc conseguira todas as suas metas...