quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Novos LOS

Hoje meu dia foi muito gostoso. Fui no salão cedo dar uma geral, volto ao trabalho amanhã.
Depois almocei com uma amiga que não via a algum tempo, a Juju, foi muito bom.A tarde fui na Pati, íamos fazer um crop, mas no fim rendeu foi muito papo, olhei vários minis dela (lindos, claro, rs) e além de ganhar presente ainda trocamos umas carimbadas.

Eu até encaminhei 3 encomendas, mas são bem simples, praticamente só colagem de elementos prontos...nem vou postar.Chegando em casa depois de buscar o Pepe, me empolguei e acabei fazendo um LO pra participar do desafio do Scrap RIO. O outro foi feito usando scrap digital e manual.

O digital eu usei o scrapblog (http://www.scrapblog.com/). O mais legal (olha a dica...) é que podemos mesclar vários backgrounds que eles tem e criar um bem personalizado.
Outra coisa que costumo fazer é usar uma página deles em branco e colocar diversos elementos, tipo adesivos sabe? Aí revelo em 13x18, corto e uso para decorar páginas, álbuns, cadernos, etc.
Aqui os LOS.
Bjocas!


5 comentários:

Vivi Morais disse...

Que lindos... parabéns Fabi!!!

patricia dias disse...

Uau!!!! Deu tempo até de participar do desafio!!!!
Essa dica do scrapblog é mara!!!!
obrigada por compartilhar!!!!


bjos,

Faith in God disse...

Oi Fabi, que bom que caiu aqui no meu blog!!!!rs
É assim mesmo, a gente começa a mexer e quando vê já nem sabe atraves de qual blog a gente foi parar naquele lugar!!!! rs
Venha sempre me visitar. Eu vou procurar estas ferramentas no Amazon e ver se vale a pena pedir para entregarem aqui.
Parabens pelos seus trabalhos

bjs

Regiane Torres disse...

Liiiiiiiindas paginas Fabi !!!!!
amei,

bjos

Elaine disse...

adoro Lo com criança e esse está fofo d+!