segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dando os devidos méritos...

Gente, na correria entre final de ano e começo 09/férias, deixei de fazer alguns post importantes. So, at last but not least, quero agradecer as pessoas abaixo.
* Nos últimos meses do ano comecei a frequentar o fórum Creative Scrappers e conheci algumas pessoas ótimas. Participei de trocas (ok, preciso confessar que não a maiorias delas, mas enviei todas, rsrs) e recebi só as tags e o kit de novembro/dezembro. O kit fez valer todas as outras trocas que não chegaram. a FJU me tirou e me enviou mil coisinhas, mimos, papéis, embelishments, etc. Tks de novo FJU adorei!!!!!!
* Com as atividades online conheci a Scrapmixer da Fabiana. E por uma dica da querida Pati Dias, conheci a Fabi da Scrapmixer pessoalmente em Novembro. A Fabi foi um presente de final de ano, muito atenciosa. Depois ganhei o sorteio dela, amei.Cheguei de férias ontem e aqui estão meus presentes que chegaram enquanto eu estava viajando. AMEI TUDO Fabi, tks.



* Pati Dias - scrapper super talentosa e uma pessoa muito querida. Pati, adorei te conhecer pessoalmente e estou adorando desenvolver a nossa amizade. Tenho certeza que ela só se fortificará em 09. Obrigada pelo carinho, aqui, explicitamente.

* Nana. Conheci a Nana de Londrina também no CS. Agora no final do ano fui para Apucarana e ela super empolgada estava me ajudando com infos do crop que ia rolar lá. Pois coloquei marido, enteada e filho no carro e viajamos 1h até Londrina para eu ir ao crop. Chegou lá tudo fechado, não sei o que houve. A Nana queridíssima, me encontrou no dia seguinte e me deu um mimo muito fofo: kit tags importado. Tks querida.

3 comentários:

Vivi Morais disse...

Fabi... é muito gostoso mesmo quando recebemos esses mimos... parabéns!!! E pode deixar que quando vc vier a Natal de novo, eu te preparo um bem regional.... pode cobrar sim, viu... kkkk... bjs

ScrapSam disse...

fabi querida....volta pra Londrina...rsrs...obrigada pelos mimos MARA q vc me deu...depois vou postar as fotos tbm ... Q este ANO DE 2009 seja cheio de bençãos pra todos vcs... foi um imenso prazer t conhecer ... bjão

patricia dias disse...

Fabi,

Vc nem falou nada sobre esse post, guria...
Obrigada pelas palavras carinhosas. Tbém estou muito feliz com nossa amizade.

bjos,

Ocorreu um erro neste gadget