segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dando os devidos méritos...

Gente, na correria entre final de ano e começo 09/férias, deixei de fazer alguns post importantes. So, at last but not least, quero agradecer as pessoas abaixo.
* Nos últimos meses do ano comecei a frequentar o fórum Creative Scrappers e conheci algumas pessoas ótimas. Participei de trocas (ok, preciso confessar que não a maiorias delas, mas enviei todas, rsrs) e recebi só as tags e o kit de novembro/dezembro. O kit fez valer todas as outras trocas que não chegaram. a FJU me tirou e me enviou mil coisinhas, mimos, papéis, embelishments, etc. Tks de novo FJU adorei!!!!!!
* Com as atividades online conheci a Scrapmixer da Fabiana. E por uma dica da querida Pati Dias, conheci a Fabi da Scrapmixer pessoalmente em Novembro. A Fabi foi um presente de final de ano, muito atenciosa. Depois ganhei o sorteio dela, amei.Cheguei de férias ontem e aqui estão meus presentes que chegaram enquanto eu estava viajando. AMEI TUDO Fabi, tks.



* Pati Dias - scrapper super talentosa e uma pessoa muito querida. Pati, adorei te conhecer pessoalmente e estou adorando desenvolver a nossa amizade. Tenho certeza que ela só se fortificará em 09. Obrigada pelo carinho, aqui, explicitamente.

* Nana. Conheci a Nana de Londrina também no CS. Agora no final do ano fui para Apucarana e ela super empolgada estava me ajudando com infos do crop que ia rolar lá. Pois coloquei marido, enteada e filho no carro e viajamos 1h até Londrina para eu ir ao crop. Chegou lá tudo fechado, não sei o que houve. A Nana queridíssima, me encontrou no dia seguinte e me deu um mimo muito fofo: kit tags importado. Tks querida.

3 comentários:

Vivi Morais disse...

Fabi... é muito gostoso mesmo quando recebemos esses mimos... parabéns!!! E pode deixar que quando vc vier a Natal de novo, eu te preparo um bem regional.... pode cobrar sim, viu... kkkk... bjs

Nana Nassar disse...

fabi querida....volta pra Londrina...rsrs...obrigada pelos mimos MARA q vc me deu...depois vou postar as fotos tbm ... Q este ANO DE 2009 seja cheio de bençãos pra todos vcs... foi um imenso prazer t conhecer ... bjão

patricia dias disse...

Fabi,

Vc nem falou nada sobre esse post, guria...
Obrigada pelas palavras carinhosas. Tbém estou muito feliz com nossa amizade.

bjos,