domingo, 11 de janeiro de 2009

Metas (inspired by Laura Izola)

Estou em Guarulhos, aguardando nosso vôo para Ctba...4 horas em trânsito! Aff.
Estava pensando que minha agenda 09 está em Ctba. Sempre escrevo na primeira página do ano as metas deste ano. Na última semana do ano sempre confiro no que deu.
De uns anos pra cá em geral estou conseguindo realizá-las e quando não, pelo menos é porque deixaram de ser relevantes ou porque iniciei algo relacionado.

Além claro daquelas que não são atingidas porque são o que chamo de fun metas, tipo ganhar na loteria, rsrs. O que depende de mim é fazer o jogo semanal e aí faço a minha parte.
Este ano vou publicar aqui as minhas metas.

Pensando bem, isso exige coragem da minha parte, tenho mania de querer ser perfeita e deixando tudo público depois vou ter que publicar como foi.
Isso torna tudo interessante também. Então aqui vai, please, sem risadas, rsrs.
Não estão em ordem de prioridades, é só o que vou me lembrando.

1- Entrar para o Vigilantes do Peso
2- Chegar aos 60 kgs (estou com 65) até julho
3 - Chegar e manter os 58 kgs até o final do ano (gente, eu não tenho esse peso a 6 anos!!!)
4 - Não desistir da hidroginástica (se o fizer, que seja trocando por outra atividade física regular)
5 - Manter a meta de 2008 de 0 surtos (conquistada em 2008! eee. gente, eu tive crise do pânico e dist. de humor em 2006 e 2007, só quem já teve para saber).
6 - Continuar me dedicando ao scrapbooking
7 - Manter a loja no elo7 e abrir uma loja virtual, mesmo que informal, de materiais para scrap
8 - Não levar trabalho para casa e não abrir mão de tempo com a família para o trabalho
9 - Pelo menos 1 x no ano, receber o prêmio de vendas no mês
10 - Comprar a nossa casa esse ano, sem falta...
11 - last but not least, for sure: atingir e manter o equilíbrio holístico: corpo, mente, emoção e espiritual

Ufa, acho que é isso!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que você pode alcançar todos seus objetivos
um beijo

Cássia disse...

Esse ano resolvi não ter metas - estou na fase "deixe a vida me levar"
Adorei seu blog, seus trabalhos e assim como a monicc, espero que alcance todas suas metas.
Beijinhos,

patricia dias disse...

Fabi,

E aí, já chegou ou ainda está tentado chegar???
Quero ver essas metas sendo cumpridas, viu?

Uma ótima semana,

bjos,

Adriana Melges Q. Weingart disse...

afff... menina... quantas metas!!!
Bem... compartilho algumas suas... Mas... deixa prá lá - rsss
Sucesso com elas!!!
bjn