segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

11/01/2006

Esse foi o dia mais importante da minha vida. Foi quando o meu filhote lindo nasceu. Ontem eu o vi fazer 3 anos, meu bebê...agora um meninão (que não quer ser chamado de bebê, rs).Não fiz o post ontem porque estávamos no aeroporto voltando de viagem.
Hoje o dia foi corrido, desarrumar malas, etc. Fomos ao shopping, só eu e ele, para ele cortar o cabelo e depois comprar os seus presentes de aniversário.Depois almoçamos juntos. Foi muito gostoso. A tarde uma noticia boa. Minha mãe acabou a radioterapia sábado e decidiu comprar um bolo para comemorar isto e o aniversário do Pepe. Tudo de última hora!
Chamou os vizinhos (ela mora em um condomínio de sobrados bem tranquilo) com quem o Pedrinho gosta de brincar quando está lá.Ela fez cachorro quente e compramos uma nega maluca deliciosa. Foi tudo muito família e gostoso!

3 comentários:

Vivi Morais disse...

Parabéns para o baby... quero dizer, o rapaz... kkk e sua mãe também!!! Bjs

Julia Cotrim disse...

Fabi querida,
Obrigada pelo recadinho deixado lá no meu blog. Adorei!
Muitos beijos no seu filhote e na sua mãe também - terminar a radio é uma etapa muito importante e eu a compreendo perfeitamente.
Beijos com carinhos!
Ah... queria tanto estar aí amanhã para participar desse crop na casa da Pati... snif, snif, snif!

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Que delícia!!!
Parabéns para o meninão!!! Mesmo atrasado...
Muitos anos de vida para ele, e muitas alegrias para vocês!!!
Que Deus os abençoe!!!
bjn