segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Carinho, Selinhos e Projetos


Oiiiiii pessoal...
Esse projetinho fofo que eu AMEI fazer é uma das atividades do TD da Julia Cotrim...Adoro!
Para saber mais, visite o blog da Julia...vocês vão adorar ;)

E agora os selinhos...

Gente estou mega atrasada com os selinhos...desculpem.
Adoro o carinho de todos, vou tentar postar tudo aqui kkkkk.
Se esqueci algo não foi intencional!

Esse selinho fofo acima ganhei da Mariana e da Aninha e a regra diz que devemos postar 5 coisas que gostamos de fazer:

1- Estar com o Pepe
2- Scrap
3- Viajar (eu gosto mesmo gente kkkk)
4- Dançar
5- Ler

Indicar 10 blogs é difícil...vou tentar distribuir entre os selinhos kkkk:

Sica Sena, Re Moni, Julia Cotrim, Danica, Laura Izola, Mariana, Leticia, Cacau, Adliz, Cindia.


Esse outro selinho fofo ganhei da Karine e tem também uma regrinha de 5 coisas que gostamos de fazer, aproveito pra complementar a lista acima kkkk


1- Ir ao cinema
2- Ir ao teatro
3- Visitar os amigos (fisicamente e virtualmente)
4- estar na praia
5- comer camarão (kkkk)


Esse daqui eu indico para mais 10 blogs...
Aninha (SC), She Vicci, Edna, PatiScrap, Carola, Elizabeth R., Lu (Ctba), Mayalu (Ctba), Mara, Marta. Esses dois ganhei da Marcia do nosso grupo de Curitiba - uma graça né?


Gente é muito difícil ficar listando só alguns blogs....então dedico estes 2 aqui para todos que me visitam...todas as meninas do scrapfriends Ctba, do oulalá da Julia, do SBB, etc...


Esse aqui ganhei da querida Mara...

Fiquem a vontade para pegar e distribuir, é de coração!
Beijocas e uma boa semana pra todos!

10 comentários:

Dri Viaro disse...

Passando rap-10 pra desejar uma semana abençoada
bjsss

Van Dalberto disse...

oi fabi... mt lindo o teu lo.. e eu tb esqueco dos selinhos que recebo, rs.

bj

Elizabeth Roessle disse...

Que chique Fabi!!!
Fiquei emocionada com a lembrança obrigada de coração!!!
Bjsss

Laura Izola disse...

Oiee... saudadonas de vc.. adorei seu lift.. Julia Cotrim é tudo de bom, não???
Beijos...

Karine MB disse...

Ai que fofa essa página!!!! Adorei.
Qto selo amiga!!!!! rsrsrs
Beijão

Dani disse...

Caramba, qtos selinhos..
Amei sua página!!!

Beijocas,
Danica

Marta disse...

Ebaaaa...Fabi obrigada pelo carinho...adorei o LO, seu lift ficou uma graça!!!bj

Leticia disse...

Linda sua página!!!!Adore! E adorei também o selinho, obrigada amiga!!!!!!!!!

Adliz Jamile disse...

Fabiiiii, adorei!!!! E já acrescentei o seu nominho lá na postagem deste selinho, tá?!!!
Beijocas, Adliz!

Julia Cotrim disse...

Eu amei seu lift da Pati!
Beijos

Ocorreu um erro neste gadget