sexta-feira, 31 de julho de 2009

Frio que rende...



Oieeeee...gente desculpem a falta de qualidade das fotos recentes, mas realmente com esse frio e chuva todo por aqui está complicado rsrsrs.
Essa semana suspenderam as aulas das crianças em Curitiba por causa da gripe suína.
(E eu que ficava preocupada em viajar...agora já nem faz diferença!)
O bom do frio é ficar em casa, curtir nosso cantinho e claro, scrappear!

Esse lo eu ainda não havia postado. É daqueles gostosos de fazer, 2 papéis bonitos (fundo MM e o outro da abelinha da 3 bugs), fita de feltro da arte.1 e ticket do Tim Holtz.
Como a foto era bonita, não precisava de quase nada...fiz em 10 minutos rsrsrsrs.

E só pra deixar vocês curiosas...uns sneaks!




Ahhhhh aguardem, tem surpresa vindo por aí...principalmente pra quem é de Santa Catarina ;)
Beijocas congeladas em todas, kkkk

7 comentários:

Sica Sena disse...

lindo amiga...
que mega saudades de papear com vc...sumida.
mega beijo

Julia Cotrim disse...

Super bonito Fabi!
Beijocas geladas também!

Maya disse...

Tudo lindo Fabi!!!
bjoo

Mariana Simões Pavan disse...

Ficou linda Fabi!!
Tem selinho para vc no meu blog!!
Bjoss

Aninha disse...

Fabi...
adorei suas páginas..
tem selinho no meu blog para vc...
um grande beijo e bom final de semana
bjs

Cacau Design disse...

amiga, como vc arruma tempo pra tantas produções, eu não sei, mas está tudo lindo e maravilhoso!
Bjs

Karine MB disse...

Oie, sua página tá linda!
Pude ver com meus dedinhos, adorei!
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjo

Ocorreu um erro neste gadget