segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sorry e lift da Marcia

Oi pessoal...hoje passo para pedir MIL desculpas à todas que fizeram inscrição para aulinha de Blumenau. Nós não fomos porque eu fiquei doente assim que retornei do Chile e da Argentina.
Uma faringite braba que me tirou a voz - sem chance de dar aula assim né?
Mas os kits estão prontinhos e estamos vendo com a Van uma nova data ok?

Fiquem de olho aqui e no Scrap a 4 Mãos para acompanhar a nova data em setembro.

Hoje meu post traz uma atividade do grupo de Curitiba, antes de termos o blog. Acreditem, eu fiquei devendo 2 lifts...então estou concluindo aos poucos.

Aqui o LO original da Marcia, lindo...que me inspirou a fazer o LO com a foto da minha sobrinha, a Sofia (aquela lindinha que já saiu na capa da revista da Minuano - 2 ed atrás...). O meu lift é o título desse post, espero que vocês gostem.

Além disso, aproveito para partilhar com vocês um dos meus únicos LOs digitais...já me perguntaram várias vezes senão faço digital - eu fiz alguns, mas sinceramente, meu negócio é cortar e colar mesmo rsrss...o híbrido eu até curto mais sabem? O digital ainda não me conquistou 100% rsrsrs.

7 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Fabi!
Fiquei preocupada com vc! Meu marido está em Buenos Aires, tô morrendo de medo da gripe A!
Ainda bemm que não foi nada mais grave!
Quem sabe assim, consigo fazer a aula com vcs!

Beijos!

Maya disse...

Fabi ficou lindo seu lift!
Tb sou mto mais fã do artesanal!!!
Adoro digital so para enfeitar o blog rsrsrs
Bjos

Aninha disse...

Fabri querida..
adorei o seu Lo...
estou torcendo para vc melhorar rapidinho, fiquei super preocupada com vc e esta viagem...
aguardo a data para a nossa aulinha... é claro que não vou perder.. hehehe
bjs

Karine MB disse...

Fabi melhoras!!!!!! Espero que fique boa logo!!!! Adorei seu lift da Márcia, ficou lindo!!!! Bjos

Van Dalberto disse...

Fabi fofis!!
Que bom que estas bem!! fiquei mega preocupada, triste, rs.
estava mt ansiosa para nossa aula, mas tenho certeza que será especial de qq forma, a data que for!
O bom é que foi só uma faringite, tu conseguiu voltar bem e já está melhor!!
Se cuida, né?

E os los estao lindos, sempre! rs

bjs
van

Laura Izola disse...

Oieeee. vc tá melhor??? Esperamo que sim... cuide-se.... seus LOs estão super fofis...
Bjs!!! Saudades.

Julia Cotrim disse...

Fabi melhoras pra você!
Seu lift está muuuito lindo!
Beijos

Ocorreu um erro neste gadget