sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Aula em Blumenau!

É isso mesmo gente...Scrap a 4 Mãos em Blumenau.
Eu e a Pati estamos preparando uma aula deliciosa junto com a Van em SC, dia 15/08.
Vão ser 2 layouts deliciosos, vintage e com muitas técnicas diferentes.
No meu projeto o diferencial é que não usaremos nenhum papel decorado!!!
Como??? Segredo, só indo na aula rsrsrsrsrs...
Além de tudo ainda vai rolar sorteio de mimos da Arte.1, lojinha com kits e produtinhos importados...tudo de bom!
Aqui novamente, o sneak do projetinho só para dar água na boca.

Para se inscrever, é só procurar a Van no scrapvan@live.com ;)
E aqui uns layouts desses últimos dias...

O alfabeto de feltro e o círculo são Arte.1, assim como a palavra em acrílico...tudo de bom né?Usei retalhos de sassafras e tule..carimbos e pronto ;)

E esse LO eu fiz com um kit do Scrap a 4 Mãos...se você gostou e quer saber mais, me envia um email ;) O kit está uma graça e você pode fazer 3 layouts com ele, fora os retalhos...que podem virar cartão, etc.

E logo vocês vão conhecer esse layout daqui...



Beijocas e um bom findi pra todos que passam aqui!

11 comentários:

Mariana S. P. disse...

Ficou lindos esses LOs Fabi!
Bom fim de semana!
Beijos

Laura Izola disse...

Está na minha wish list... um dia vou fazer aula co vcs duas.... super beijo!! Adorei o selinho ai em baixo, viu?

Van Dalberto disse...

lindos os los!!! e que ansiedade pra semana q vem!!!!!

bjs
van

Aninha disse...

Lindos os LOs como sempre...
EU VOU NA AULINHA..
oba.. e vou VIP...
vou com as professoras amadinhas.. hehee
já estou contando os dias nos dedos..
bjs

An Zeelmaekers disse...

hey, i like your work...

Karine Morais Balabuch disse...

oieeee
tem uma brincadeira pra vc no meu blog.

Mara disse...

Fabi..quanta página linda...parabéns!
Ai eu quero tanto fazer essas aulas...estou louca para ir pra Curitiba, já estou com saudades.
Estou te convidando para uma brincadeira lá no meu blog, quer brincar???
Bjss

Marta disse...

Linnnnnndos...tb quero aula!!!
Passei pra dizer que tem uma brincadeira nova e indiquei seu nome para participar...bjs

Lu Zischler disse...

FABIII! Eles são lndos!! Ao vivo, mais lindos ainda!!
Te convidei para a brincadeira da 6a. foto. Passa lá no meu blog!!
bjs

Julia Cotrim disse...

Fabi tanto tempo se vir aqui e quanta coisa linda pra se ver!
Estava com saudades de vir aqui!
Afffff tanto trabalho!

Beijos e obrigada por todos os selinhos!

Elizabeth Roessle disse...

Fabi!!!
Seus trabalhos são sempre um encanto!!
Bom final de semana!
Bjss