domingo, 23 de agosto de 2009

Go for it!



Oiiii queridas, tudo bem?
O título desse post é o título de um dos LOS que fiz recentemente (só falta o journaling...).
Eu adoro essa foto e ainda não tinha batido a inspiração.

O título tem muito significado para mim, ando numa fase super atribulada, cheia de compromissos e confesso que ás vezes me sinto sobrecarregada e até culpada por não conseguir estar presente em todos lugares que gostaria, ou com todas pessoas que quero, na hora que desejo.

Mas por outro lado, lutei muito para estar onde estou e ter as responsabilidades que tenho agora...

Fui em uma acunpunturista semana passada e depois de 2hs de conversa (afff, desbafei tudo!) ela me disse: Fabi, se jogue, curta seu momento, sem culpas.

E esse LO fala disso, de curtir o momento. Eu tenho que aprender que realmente não sou múltipla e que não preciso me sentir culpada por não dar conta de tudo.
E o melhor, eu posso sim me jogar e curtir o meu momento profissional...porque todos nós merecemos ter reconhecimento.

Usei:

* gabarito da Arte.1 para fazer o coração e achei que ficava legal só o destaque, sem a costura mesmo
* retalhos de cosmo cricket, 3 bugs e papel de fundo American Krafts. A journaling tag, lindinha, é da Julia Cotrim
* alfabeto Arte.1


E aqui um scrap decor que fiz, inspirado/liftado na Donna Downey que eu simplesmente AMO!
O fundo da tela eu fiz seguindo umas das técnicas dela usando tinta acrílica e transferência de imagem do jornal e depois fita crepe para desgastar.


Beijocas e uma boa semana pra todas, sem culpas e sem querer ser super mãe-mulher-profissional!

8 comentários:

Van Dalberto disse...

fabi,

amei o LO e a telinha... ficaram lindos... o fundo listrado do lo ficou perfeito...
sobre a culpa, eu acho que a gente sempre se sente culpada por alguma coisa.. ou por nao fazer nada ou por fazer tudo.... por ter coragem demais ou por ser covarde....
acho mesmo que vc tem que curtir teu momento, se jogar, aproveitar as oportunidades... se isso te faz feliz, mergulha. o que a gente precisa fazer é o que faça a gente feliz! just it...

beijos e uma semana bem linda pra ti!

van

patricia dias disse...

Oi amiga,

Vim te visita, tá? KKKKKKK
Amei a visita de vcs hj. Dá mil beijos no Pedro por nós.
È isso aí, se joga!!!!
Sem culpas e arrependimentos. E vai fazendo as coisas a medida que vai dando conta. Se não vc vai pirar...
de vez!!!!!

bjos,

Marta disse...

Oi Fabi, amei esse LO listradinho (eu amo esse papel) e a telinha também, um charme!!!
Eu também me sinto assim como você, querendo abraçar o mundo, mas não dou conta de tudo...dai vem a culpa...fazer o que!!! vou tentar me jogar mais como vc disse rsrs...
bjs e otima semana, fiquei feliz com sua visita, beijinhos!!!

Natália Rosin disse...

Ficou tudo lindo!! =D

Maya disse...

Lindos Fabi!
Gostei mto da sua reflexão!
Beijos

Karine Morais Balabuch disse...

Linda página!!!!
Fabi eu te digo o mesmo: abrace os sonhos, sem culpa!!!!
Curta o momento!!!! Bjo

Laura Izola disse...

aaaeeeeeeee.... isso mesmo.... se joga!!! e se quiser um colo estamos aqui.
Amei os LOS.... esse primeiro passou a emoção do seu texto...aahhh usa ele de journaling...
Bjs!!!!

PatiScrap... disse...

Oi Fabi!!!
Lindos projetos! Adorei os dois últimos, embora bem diferentes, estão maravilhosos!!! Tudo de bom passar por aqui e ver suas últimas produções!!
Bjs!