quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Desafios...

Oie pra todos...
Hoje venho partilhar com vocês os outros layouts que falei no post abaixo (eu disse que final de semana rendeu né? rsrs).
Depois de tantas viagens e me preparando para Paris (aiaiaiaia nem acredito) minha mão estava coçando para fazer scrap heheh.
O layout título desse post foi feito para um desafio das ScrapSquadGirls. A gente tinha que se inspirar em uma scrapper e eu escolhi a Re Moni porque adoro de paixão seu trabalho.
Eu tenho mil retalhos e nunca sei o que fazer e a Re os usa muito bem.
Assim, peguei uma foto bonita que tava aqui parada e voilá, saiu o layout rapidinho.

Aqui um detalhe...eu testei fazer craquelê no acrílico e deu certo. A única coisa é que descasca fácil, estou pensando em cobrir com verniz mate para selar, alguma outra sugestão?
O acrílico e o feltro são da Arte.1, A-D-O-R-O.
Esse outro layout a foto não ficou muito boa, tentei várias vezes mas o tempo não ajudou, enfim...
foi feito para um desafio aberto do novo blog de queridas amigas...o Scrap para Chamar de Meu.
A página devia ser sobre o ano que nascemos.
Catei uma foto lá na casa da minha mãe e me empolguei com o glimmer mist e as texturas.
A moldura eu fiz em papel, depois passei gesso por cima, carimbei para criar uma textura. Deixei secar e depois pinguei 3 ou 4 cores de tinta á álcool do Tim Holtz para dar esse efeito de envelhecido, como se fosse um metal bem velho.
Contrastou com o fundo clarinho, dourado. Gostei do resultado, e vocês, o que acharam?

Ainda tenho mais 3 layouts para mostrar, mas vou deixar para o final de semana! rsrsrs

Aproveito para lembrar que tenho vários kits à venda somente com material importado por somente 15 R$ mais frete. OBS: Estes kits não tem PAP ok? Eles vem com 3 papéis, fita, chipboard e/ou adesivos. Para mais informações e fotos dos modelos me enviem um email ;)

Um bom resto de semana para vocês.

9 comentários:

Leticia Pereira disse...

Amei as duas páginas! Lindas demais! E a primeira ficou bem estilo Re Moni!
Bjs
Le

Janete Stella Behling disse...

Rendei mesmo Fabi e estão lindos.
beijos

Laura Izola disse...

Adorei as páginas.. tbm adoro os LOs da Re e a página para o nosso bloguinho ficou lindaaa, adoramos vc ter participado.... to correndo pra fazer a minha pro seu drops..heheeee... bjs, querida!!!

Fabíola disse...

Lindo!
BJS

Babi Bôas disse...

Oi Fabi

Lindos!!!! Amei os dois. Sou de Curitiba sim, bem que eu queria os kits, mas acho melhos me controlar já tenho tanta coisa para acabar... e ando tão sem tempo de fazer scrap. Mas mantenho contato.

Beijos
Ba

Renata Moni disse...

Ebaaaaaaaaa! fiquei super feliz com sua página "ao meu estilo "hahah! nem sabia que eu tinha um rsrs ficou lindona!
boa semana!!!
bjs

Mara disse...

Fabiii as páginas ficaram lindas, e realmente ficou o estilo da Re...eu sou suspeita pois adoro o teu trabalho, qualquer hora vou te leftar..posso??? rsrs
Bjss

Marta disse...

Ficou lindo demais!!!

Virgínia Vilela disse...

Achei fantástico!!!!!!!!!!!!!