segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Paris, Crop e mais....

Gente, tinha que começar esse post onde coloco umas fotos da viagem com uma foto da Le temple du scrap. A Pati Miou não estava lá (peninha), mas valeu a pena para conhecer a loja né?Sinceramente? nossas lojas aqui no Brasil estão MUITO boas. A Le temple é boazinha sim, mas nada do outro mundo sabe da gente ficar sem fôlego como na Michaels nos EUA kkkk.
Eu fui atrás de carimbos beeeem vintages mas para minha surpresa, 98% da loja eram produtos americanos, das mesmas marcas e coleções que temos aqui.
Gastei bem pouquinho, porque tinha uma coleção de carimbos que eu não conhecia e curti, então trouxe 1 para mim e 3 para lojinha.
Fora isso, só uns papéis da Prima que estavam em promoção.
Bom aqui mais uma foto de Paris, de um castelo pouco conhecido, no final da linha 1. o Chateau de Vincennes. Adorei........

Na véspera da minha viagem tivemos crop da turma de Curitiba, foi muito bom! Teve sorteio, troca do CJ, amigo secreto, visita do papai noel e aula da Solange...
Gente, tem muiiiiita foto, aqui só umas para vocês terem idéia da bagunça.

Aninha e euzinha....

A Ro, que me tirou no amigo secreto, AMEI tudo!!!!

Super aula da Solange.... tudo de bom

A "Chefa", amiga, TDB - Le e euzinha.....

E pra vocês não dizerem que faltou scrap, um layout de janeiro desse ano (nossa, como voou!) que eu não tinha postado sei lá porque, rsrs. Estava arrumando o álbum desse ano e achei ele. É uma boa forma de colocar um resumo do mês em uma página :)

Beijocas e uma super semana para vocês todos que passam por aqui :)

4 comentários:

Marta disse...

ahahah como assim não sabia que estavamos no mesmo grupo...amei a troca...agora você esta no meu album...
Amei as fotos!

patricia dias disse...

Pode não ter muita coisa mas a loja é muito charmosa! Valeu a foto!!!!

Boa semana,

bjos,

Aninha disse...

Nossa miga..
fiquei de cara da loja não ser estilo vintage.... mas como disse a Pati.. pela foto ela é bem charmosa.. e só o fato de vc estar lá.... é outra coisa né..
bjs e lindas as fotos...

Sabrina Mix disse...

É, Fabi!

Legal pra gente ver que não tem motivos para "venerar" certas coisas. A Michael's, sim! hehehe...

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com