quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Passarela em Dezembro...


Um post rápido...hoje estava navegando nos fóruns e postando alguns trabalhos quando tive a surpresa de ver meu layout Saudade é, entre os escolhidos na passarela de dezembro do Scrap Rio.

Pessoal do Scrap Rio, especialmente Cindia (que escolheu meu layout), obrigada pelo carinho, adorei!

Outra novidade rápida: saiu o resultado do desafio do Scrap Drops...corram lá para ver os layouts lindos e quem ganhou ;)

Beijocas e um bom final de semana para todos!

7 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Ehhhhhh parabéns para nós na passarela ha ha ha...
Beijos

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Um LO lindo assim tinha que ser escolhido mesmo!!! :)
Vc perguntou-me sobre liftar meu cartão - é claro que pode - vou me sentir honrada em ter algo liftado por você.
Gde bjo!
Adri

Maya disse...

Oi Fabi, amei o LO!!
Feliz Natal!!!
Bjos

Déa Café disse...

fabi, querida, um GRANDE e FELIZ NATAL pra vc e toda a sua família!!! muita saúde, paz, amor, luz, alegrias e comunhão!! e que o NOVO ANO traga tudo isso e muito mais!!
grande beijo!

Cristina Tronco disse...

feliz natal !!!!
beijosss

Marta disse...

Boas festas Fabi e que 2010 venha repleto de alegrias ,saude e realizacao bjs

Julia Cotrim disse...

Parabéns Fabi!
Lindo layout! Mereceu ser escolhido mesmo!
Beijos