domingo, 29 de novembro de 2009

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Hahahahaha já deu para vocês perceberem que sou Flamenguista não é?
Hoje quase tive um enfarte vendo o jogo e acompanhando os outros jogos...agora é ficar na torcida para ver se esse ano conseguimos nosso tão sonhado HEXA.
Em homenagem ao Mengão, o layout saiu predominantemente preto e vermelho, com uma foto que estava aqui esperando para virar layout tem muito tempo!

Fiz esse layout para um desafio no Scrap Rio, seguindo um sketch da Eunides...o tempo aqui não anda ajudando com as fotos, mas espero que possam ver um pouco dos detalhes.
Nesse layout o que mais gostei foi o efeito que fiz no chipboard da Cacau (círculo), onde fiz um craquelê com tinta acrílica e verniz craquelê e depois de seco carimbei com stazon.
Para costura usei um fio dourado especial da Anchor, só para dar um brilho à página.

Aqui no detalhe...


O layout abaixo é um dos meus favoritos recentes...foi publicado na última edição da Minuano, que estava nas bancas na época da feira.
Como recebi emails perguntando sobre este layout, criei um kit com passo a passo inspirado nele, incluíndo chipboard da Cacau Design e feltro da Arte.1. Se você tiver interesse, é só enviar um email para fabi.ormerod@gmail.com.

Espero que vocês tenham gostado! Logo volto com mais layouts, o final de semana rendeu!Beijocas para todos e uma ótima semana para todo mundo que passa aqui.

8 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Uhuuuuu, acho que vai dar MENGÃO...aehhhhhh, vamos torcer.
Lindos LOs..amei
Beijo
Janete

Fabíola disse...

Tudoooooooooooooo!
Boa semana pra ti tb!
BJS

Déa Café disse...

oi fabi, querida!!
passando tbém para dar um oizinho!! rsrs
nooossa, fabi, esse primeiro LO ficou muito bom!! de cara eu já vidrei os olhos! rsrsrs
e esse chipboard de círculo, se vc não dissesse que tinha feito tudo isso, eu acharia que tinha sido comprado pronto assim! muuito bom!!!
até uma consideração sobre isso: bem importante que vcs digam o que criaram em termos de materias e o que vem pronto, pq senão a gente assim, inciante como eu, rsrs, acha que vem tudo pronto, e na maioria das vezes vcs é que criaram quase tudo!! adorei!!
falando mais um poquinho... hehe... houve uma época que eu estava com birra de círculo. não comprava brinco redondo, nem relógio redondo, nem prato eu queria! ahaha ahah ah mas agora ando amando esses círculos no scrap! acho que dá um efeito e tbém um movimento muito legal!
e que fofo esse pianista, né?
esse LO me fez lembrar (olha que velha!!!! kkkk) de um show do Pink Floid que a gente tinha gravado em VHS (aafffff!!! rs) que começava com o telão de fundo cheio de relógios grandes e pequenos, círculos, se não me engano... deve ter sido por causa dos seus círculos, do piano - música, e das notas musicais. loucura a memória da gente, né?
beijos e parabéns!!! show de bola!! e... meeeeennngooooooo!!! rsrs

Déa Café disse...

lindo, lindo, lindo este outro LO, tbém! meu Deus, preciso correr atrás dessas revistas!! rsrs aliás, tenho revistas de scrapbook que comprei faz tempo e nem conhecia vocês assim, virtualmente... agora quero tirar um tempo e me deleitar com as revistas, pq será muito gostoso associar o LO ao nome e À pessoa!!
muito lindo esse teu LO, nooossa...!
vc criou um kit com esse LO? que chique! e que legal! qto é? beijos!!
e parabéns mais uma vez, fabi!
desculpe, hoje me empolguei! rsrs

Laura Izola disse...

ai amiga... adorei esse Lo de círculos... vamos falar assim porque aqui ninguémmmmm é Fla!!! é duro ter que torcer pra time do estado alheio, hein?? por ai nada de times bons??? e que mal gosto, hein??? pelamorrrrr...kkkkkkk
Bjs!!!! to correndo pro drops.... acho que vai rolarrrr...

Babi Bôas disse...

Oi Fabi

Que efeito lindo ficou este craquele, o LO inteiro ficou lindo.

Sobre futebol melhor nem comentar pois meu time é capaz de cair no ano do centenário.... (COXA).

E o outro LO eu quero PAP, é só mandar e-mail?

Obrigada
Beijos
Ba

PatiScrap... disse...

Oi Fabi!!!
Também adorei suas últimas produções, todas lindas!!! Este último com o arco do triunfo ficou realmente lindo, a foto está maravilhosa!!! Tudo lindo por aqui, aliás, como sempre!!!
Bjs!

Renata Moni disse...

Adorei as págians e o efito no chip ficou lindo!!!!

Adorei a página do desafio!!!! ebaaaa!!!Fico feliz que tenha te inspirado!
bj