domingo, 16 de novembro de 2008

Astrologia...

Sou pisciana com ascendente em virgem e lua em virgem na casa 1. O que isso quer dizer? Na astrologia, não é só o signo solar que interessa, é o Mapa Astral como um todo.

Muita gente não acredita em Astrologia porque lê as características do seu signo (esse que todo mundo conhece, é onde estava o SOL quando nascemos) e diz: Não sou assim.
Um pisciano não é igual ao outro. O regente de Peixes é Netuno e onde este se encontra pode-se saber um pouco mais do tipo do pisciano.

Exemplo: um pisciano com regente em áries na casa 1 vai ser muito mais atirado, impulsivo e extrovertido do que outro com regente em escorpião na 12.

Além do Sol, do Ascendente e da Lua tem todos os outros planetas...eles podem estar em qualquer uma das 12 casas que compõe o Mapa Astral e as combinações são infinitas!

Como os planetas seguem rotas fechadas, entendo que houveram registros do que acontecia qdo o planeta passou em x ou y. Uma hora isso se repete...

Para mim, a astrologia é um guia 4 rodas, que mostra caminhos de uma estrada...podemos ou não ouvir as indicações. É uma metologia de auto-conhecimento e não uma máquina de fazer previsões, como muitos fazem, difamando, infelizmente, esta arte.

Não é comprovado que na Lua Cheia a maré enche? Os bebês não nascem mais nas viradas das fases lunares? Porque não podemos descrever algumas características das pessoas de acordo com a foto do céu de quando elas nasceram (isso é o Mapa Astral)?

Lanço o desafio...rsrsrsrs

Eu comecei a estudar astrologia aos 13 anos, porque queria um mapa de presente e meu pai achou caro. Eu queria saber se aquilo fazia algum sentido e meu pai de desafiou. Ele é super cético em relação a tudo...era pra eu fazer o Mapa dele. Se estivesse certo em mais de 70%, eu ganharia 10 livros, um por mês.
Adivinhem o que aconteceu? Fui estudar sozinha na biblioteca pública no centro do Rio depois das aulas, fiz o mapa dele (meu primeiro) e ganhei 10 livros..........

Bjos

3 comentários:

Simone Sena disse...

|Menina
eu amo astrologia, mas manjo super pouco.
Obrigada pela visita...e pelo carinho.
biejus

sica

patricia dias disse...

Oi Fabi,

Desculpa eu demorei para me ligar que vc tinha blog... afff...
Sabe que eu sou pisciana tbém. Mas não entendo muito não... mas gosto...
Os seus minis são super fofos!
Parabéns!

bjos,

Regiane Torres disse...

Oi Fabi, tudo bem, vim te fazer uma visitinha, rsrsrsr
Eu amoooooooooooo astrologia, mas tenho a maior preguiça de estudar, afff é coisa demais menina, será meu mercurio em peixes? acho que ele quer pegar tudo por osmose, será? kkkk
Sou ariana com ascendente em aquario, lua em escorpião, mercurio e venus em peixes, kkkk
Obrigada por acompanhar meu blog viu? ;0)
Depois me conta mais sobre seus dotes astrologicos, kkkk
bjos
Regiane

Ocorreu um erro neste gadget