segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Rápidas

minhas tatoos do pulso e pé direito (2 das 5...)


Affff, estou sumida daqui né gente? Mas é a correria do final do ano.

Com as mudanças na empresa, estou assumindo algumas áreas novas e semana passada estava viajando já por estas novas indústrias. Fui a Argentina e ao Chile, super corrido, mas clientes adoráveis.
Pena que esqueci a máquina, passei por uns lugares bem bonitos. Eu nunca tinha ouvido falar de Neuquen, na Argentina. Pois essa cidade tem diversos "rastros" de dinossauros! Sério, pegadas totalmente conservadas. As crianças devem ficar loucas ;)
Bom, de scrap eu andei fazendo as trocas de tags, kit de cartão, receita de natal e falta terminar as páginas de calendário, para enviar até depois de amanhã. Estou numa correria só!
Não posso postar aqui as trocas pra não estragar a surpresa né? Esqueci de dizer que é tudo lá do CS. Entrei em outros fóruns, mas está muito corrido para eu participar de tudo.
Ainda tenho umas encomendinhas de cartões de Natal, álbuns e agendas 2009...
Conforme eu for fazendo posto aqui!
beijocas e uma boa semana pra todos/as

3 comentários:

Dani disse...

Fabi
Suas tatoos, são lindas! Amei a do pé. A coinscidência, eu tb tenho uma no pulso e uma no pé (ambos direitos), a abelhinha é a terceira (e acho que não será a última...rs..). Boa sorte na nova fase do trabalho e nas encomendas de scrap! Adorei sua visita!
Beijocas,
Danica

Lari Batista disse...

Olá Fabii..
tudo bem?
Pode deixar que quando for a Curitiba dou um alô! rs.
Beijos e bom fds!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Nossa achei que só eu sabia onde ficava Neuquen...kkkkk