sábado, 15 de novembro de 2008

Últimos scraps

Esse LO foi para o desafio Fotos & Memórias do CS

Oi gente, ando numa correria só, bom, como todo mundo em final de ano.
Ainda tô mudando de área da empresa e aprendendo enquanto tenho que manter um pouco do que fazia para minha colega poder assumir isso, rs.

Andei fazendo muita coisa desde que descobri o Creative Scrappers (http://creativescrappers.forumeiros.com/), lugar maravilhoso onde tenho conhecido muita gente bacana e aprendido bastante também.

Algumas das últimas produções foram o LO para o desafio Fotos & Memórias do CS, que está no começo desse post. Usei 2 fotos do Pepe (1 comeno chocolate e outra pipoca), imprimi em transparência com a font ALL STAR - "Não é Proibido", título da música que tinha que ser usada do desafio como journaling.

Gostei bastante do resultado e das combinações de cores. Não ficou muito carregado e o cupcake acabou dando certo, rs.

Além desse LO fiz também alguns cartões de Natal e o coração do crop online que teve com a Neusinha, super dica também no Creative Scrappers.


Detalhes : fita natalina Bo Bunny & flor Prima, botão Making Memories



Esee foi o coração que fiz no crop da Neusinha no CS

Estou correndo com as produções para as trocas do CS, mas essas não vou postar para não estragar nenhuma surpresa né?

Bjocas e bom final de semana pra todo mundo!

4 comentários:

Myrian disse...

Ei Fabi, que LO lindo, coisa mais fofinha... e o cartão também tá lindo viu?
E pode deixar que estarei colocando novas postagens logo, logo, já vai chegar coisas de natal.... e lembrancinhas de aniversário.
bjs e obrigada pelo carinho.

Fer Freitas disse...

oi Fabi, adorei sua visitinha!! vou passar por aqui pra saber as novidades...bjinhos

Adriana M.Q. Weingart disse...

Oi, Fabi...
Vim agradecer sua visita e deparei-me com trabalhos lindíssimos!!!
Parabéns!
bjn

Bianca Alonso disse...

Que fofo esse coração!!! amei!!! :)

Ocorreu um erro neste gadget