sexta-feira, 7 de maio de 2010

To viva! rsrsrs (Im alive, lol)


Oi gente, estou viva :)
Muita correria e viagens como sempre, só que dessa vez fiquei sem internet e quase tive um troço rsrs.
O layout do título foi inspirado na Donna Downey e tem Canvas pintado com acrílico e glimmer, usado como base para a foto, juntamente com o papel da cartela das flores da Prima. Reciclar é tudo não é? Já vi que tem muitas scrappers usando esse papel lindo das embalagens da Prima.
Aqui algumas fotinhos com os detalhes.
Esse layout foi feito para um desafio no The Studio onde tínhamos que falar dos gadgets que amamos. Como não sou hi tech girl, expliquei porque sou mais de papéis e tesoura, rs.

Acima detalhe do fone de ouvido que colei na página. ;)

Essa foto foi de um momento relax no meio à correria toda. Fomos passar o dia em Antonina e visitar o veleiro dos meus pais - primeira vez que passeamos com o pai depois do acidente.
Ele está andando e dirigindo, foi muita emoção.
E falando em barco, abaixo meu layout pro super desafio do nosso SFC, com patrocínio da super TRUE COLORS. Gente, amei...imagina a delícia de ganhar esses materiais para trabalhar?

Aqui detalhes do projeto que tinha tinta acrílica, tinta spray, bits, glitter dourado e tinta metalizada, tudo somente da True Colors.



Isso foi só pra matar as saudades, porque ainda tenho mais...

Outro layout do The Studio, fotos da aula em Joinville no final de Abril (AMEIIII meninas), super sorteio entre as alunas que enviaram fotinhos dos seus projetos, e mais projetos feitos para os desafios do nosso SFC e fotos dos projetos que saíram na última edição da Álbuns Decorados da Minuano (podem conferir, estou lá rsrssr).

Ufaaaaaaa. Um super beijo e um dia das mães mais que especial para todas vocês que passam aqui.

ADORO.

English version:

Well its hard to summarize all above but I will try.

Iwas travelling a lot and without internet, what drove me crazy. So hereby Im posting several projects. The first one is from The Studio challenge about gadgets (Im not into it!).

The picture is from a nice relaxing day in all this hurry - at the beach with my family, to visit my fathers sailboat (first day out after his accident 6 months ago - and now he is walking again, it was very blessing to us all).

The other project is from a challenge at our SFC blog, with the sponsorship of True Colors a local paint/other materials manufacturer that I love.

Well, that's it, but just a taste for you all as I still have a lot to post ;)

Wishing you all a great weekend and a wonderful mothers day.

13 comentários:

Laura Izola disse...

Eita blog cheio de pique e energia boa.... adoroooo
bjs!!! Feliz dia das Mães!!!!

Ana Lu disse...

Tudo lindo d+++++ !!

Feliz dia das Mães !!

Bjs

Christine Lourdes disse...

minha querida , muito obrigada por seu carinho sempre ... feliz dia das mães , muita luz para vc e que vc continue a nos presentear com seus trabalhos divinos. beijos no seu coração.

Christine Lourdes disse...

voltei para falar desse Lo criativo e o canvas ficou lindo nele , o fone ta um charme , lindo trabalho fabi

alzearte disse...

Oi linda, feliz dia das mães para vc também. Continue usando toda esta criatividade que faz tanto bem aos nossos olhos. bjs

Lu Zischler disse...

KKK! adorei o fone na página!!
Essas embalagens da Prima são memso inspiradoras!! Vivo olhando elas e pensando emqual LO se encaixa para usar alguma!! :)
bjs

Five Bees disse...

Oi Fabi
Obrigada por sua participação
Sua história é muito boa!!!
Beijos das Bees

lisa disse...

Love your projects my dear and hope you've had a great Mother's Day xx

Bianca Ribeiro disse...

Fabi
obrigada pela visita!!!!Tudo lindo por aqui! Fiquei sem computador por alguns dias, problemas familiares e perdi um desafio do THEstudio, ....,não estou sabendo como retomar!!! Me escreve no e-mail??
Bjos
Bi

Simone disse...

Adorei sua visita... e parabéns, seus trabalhos são lindos!
Beijo grande.

Cindia Fallgatter disse...

Que LO maravilhoso! Perfeito, lindo, demais!
Vou liftar, posso né?

Tudo bem por aí?
Nossa aulinha tá de pé, né???
É só marcar! ;)

Beijo querida!

Karine MB disse...

Ai que página linda!!!!
Tá arrasando!!!!

Que bom que seu pai está melhor amiga!

Marcia Valesca disse...

Que lindos trabalhos Fabi!
Obrigada por estar sempre conosco.
bjs

Ocorreu um erro neste gadget