sábado, 29 de maio de 2010

Correria/Hurry...

A foto é do meu Menino Maluquinho...levei o Pedro junto com umas amigas e seus filhotes fofos para assistir essa peça, foram muitas risadas e os 3 se divertiram bastante - as mães acabadas, mas valeu a pena, vai render muitos layouts :)
Neste findi teve crop em Curitiba e sobrevivi a tarefa de fazer a página para o CJ do Marcio, sobre os Beatles, fiz a Fabi in the Sky with Diamonds hahahahahaha, abaixo a minha participação. Vocês podem ver todas as páginas lá no SFC!


O quadro abaixo eu queria ter partilhado tem tempo, com a correria não publiquei, a foto não está das melhores mas dá pra ver os detalhes da textura no fundo. A minha nova paixão é essa: brincar com canvas...inspirado nas minhas leituras dos livros e artigos da Donna Downey.

E para encerrar o post, mega atrasado, mês passado liftamos uma página linda da Márcia...essa foi a minha página e vocês podem ver todas lá no SFC. Esse mês as meninas estão fazendo um lift meu. Como sempre usei tinta em spray (true colors, cor rosa oriental - ganhei no kit do prêmio do blog 5 bees! adorei!), feltro da arte.1 e esses papéis fofos da Goodies, além de coisitas más.

É isso meninas, espero que todas tenham um super final de semana e semana que vem fiquem de olho lá no Drops quando re inauguramos o blog!

Beijocas e obrigada pelo carinho e visitas

English short version

Girls, I will try to make this really a short one lol. The picture is Pedro at the theatre for a very cool play of a BR writer. The cool mini album is a friends CJ and it was my turn - its about the Beatles.

The layout is a lift we do every month at our crop group, all layouts can be seen at scrapfriendscuritiba.blogspot.com. This month they will lift me.

Hope you all have a great weekend!

12 comentários:

Unknown disse...

demorou mas voltou cheinha de coisas lindas, hein?? bjs....

Karine Morais Balabuch disse...

Que delícia teatro é tudo de bom!!!!
As páginas ficaram lindas!!!!
Bjocas

Anônimo disse...

Fabitcha, que lindo que ficou este pano de fundo novo no blog - pure vintage, tua cara :-) Amei!
E os LOs tbem, parabéns!

carolbaiocchi disse...

Oi Fabi, adorei o recadinho lá no blog! Seus trabalhos também são lindos! bjs

Janete Stella Behling disse...

Fabi, vamos ficar com muita saudade de você mas vai passar super rapidinho....
Você superou no CJ do Marcio, ficou lindooooo
Beijos
Janete

Ana Cristina Caldatto disse...

oiii hummm eu amei usar o floco espero q vc tbém venha usar e aprovar...
aproveitei a visita e dei uma sapiada no su blog maravilhoso hummmmmmmmm qta coisa lindaaaaa

Leticia Pereira disse...

Amiga, seu blog está 10!!!!!
Adorei nossa saída e o passeio com os meninos foi demais!
bjs
Le

Déa Café disse...

que menino maluquinho mais foooofoooo!!
adorei a "Fabi in the Sky with Diamonds"!!! rsrsrsrs
lindo o quadro, tbém!!
a página scrap friends curitiba tbém tá um arraso! essa sobreposição de elementos, o sol, essa firula ali da graminha, rs, as fotos que parecem desgastadas (não consigo ver direito), a joaninha, o passarinho, tudo compõe muito bem o cenário! fofo!
beijocas!! boa semana!

Marta disse...

Adorei o menino maluquinho!!!! Fabi quanta coisa linda por aqui, amei tudo!!!!Ah já já a gente fala....bjs

Unknown disse...

Fabi, adorei seus LOs muito legal seu lift do meu LO! Adoro devez em quando passar aqui e ver o que vc anda fazendo!
bjs

Débora Prass disse...

Oi! Eu já tinha passado aqui, mas acho que não tinha deixado comentário! Tb levei meu filho na peça do Menino Maluquinho. Como ele adora o livro, curtiu muito a peça! Bjs

Silvana Franco disse...

Oi Fabi!! Obrigada pela visita no meu blog, adorei o recadinho!! Já te coloquei na minha lista de blogs para nos visitarmos sempre!! Seus trabalhos são super criativos!!

Bjcas