quarta-feira, 19 de maio de 2010

Destaque SFC, Desafios.../Highlight at SFC, Challenges...


Oie....voltei com mais projetinhos para dividir com vocês.
O quadro acima fiz para o desafio do The Studio onde a gente tinha que usar um material que temos a muito tempo ("encalhado"rsrs) e materiais novos, recém comprados.


Eu fiz o quadrinho para a minha sobrinha Sara, de Porto Alegre, que nasceu em Dezembro.


O artigo antigo é o adesivo (nem tenho a marca) e o papel de bolina do fundo. Os itens novos são os vintage, do kit da making memories (vintage findings).
Ficou simples, conforme meu irmão me pediu...ele não gosta muito de fru frus rsrsrs.


Esse mês sou o destaque lá no Scrap Friends Curitiba e postei o PAP daquele calendário vintage, que era pro Studio mas por problemasdo site acabou não indo ao ar, vão lá conferir meninas ;)
É só clicar Aqui.


Agora duas fotinhos dos minis que saíram na revista da Minuano, que prometi no post anterior...



Adorei fazer esse, usei holler, acetato, tinta...ficou bem free style e foi de encomenda lá para Dinamarca. Fiz craquelê no chipboard para dar um detalhe a mais. :)



Esse aqui eu usei holler, acetato e a casinha de chipboard da cosmo cricket - esse chip bem escuro fica lindo se pintado com lápis de cor ou mesmo tinta. A tirinha de feltro é da Arte.1.

E esse final de semana tem crop aqui em Curitiba YUPIIIIII, saudades das meninas!

Beijocas pra todos que passam aqui, adoro ver seus comentários e carinho, obrigada.

English short version

The frame Ive did for my little nice Sara and as part of The Studio challenge - to use the oldest and the newest stuff on your stash. Dont forget to check our blog and play with us, you have the chance to win fab prizes every month!

Then I post a link (where is written AQUI) for an interview made with me at our crop group blog, SFC, there I also posted a tutorial for a vintage calendar (in portuguese only sorry...but there are pictures and friends from abroad can follow - lol).

The 2 pictures are from mini albuns featured at a local magazine.

Tks for all your visits and kind comments, I love it!! Have a great week ;)

9 comentários:

Laura Izola disse...

fabi, adorei o quarinho fofo demais!! E os minis tbm estão lindos.. por aqui a revista não chegou ainda..snif!

Gisela Marini Dias disse...

Fabi, lindo o quadrinho!!
Adorei!
Beijocas querida! :)

Renata Moni disse...

Eu ainda não vi a revista aff!!!! lindo como sempre!
bjs

Aline Fonseca disse...

Tudo lindo, Fabi!
Adorei o quadrinho! Eu estava lá evdno sua participação no srapfriends! Tudo de "bótimo"!
E o que dizer dos minis? Amei! O da casinha então, que fofura todo detalhizinho dela, especialmente o passarinho!
o Toque de craquelê no outro ficou um chrame irresistível! Só eu não acerto com o craquelê! Deve ter sido a marca ruim que eu comprei!
Nem me fale da confusão! Até eu fiquei achando que eu que havia falado errado sem querer! Foi um susto! rsrsrsr
Obrigada!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Fabi...nossa!!
Que quadro lindooo! Amei ameiiii!!
E os minis q capricho foi esse!???
Fazia tempo q não passava por aqui, tava com saudades!!
e a revista vou conferir simm!!
Parabéns pelo sucesso!!!
Bjxuuuu

Leticia disse...

Amiga, tudo muitooooooooo lindo, só para variar!
beijão,
Le

Denise Costa disse...

Wow Fabi, amei estes minis e o quadro ficou um doce!!!!!!
Bjs e ótimo fim de semana para você!!!!

Fabíola disse...

Lindoooooooooooooooo!
BJS

Julia Sáddi disse...

Oi Fabi, estão lindos esses seus Projetos!!! Amiga, gostaria de te pedir, por favor, que faça uns 5 cartõezinhos para colaborar com o meu sorteio e contribuir com o belo Projeto Estampando Alegria. Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Julia Sáddi Reffatti
SQSW 302, Bloco F, Ap 608
St. Sudoeste Brasília-DF
CEP 70.673-206

Ocorreu um erro neste gadget