domingo, 20 de julho de 2008

Scrapbooking

Eu conheci o scrapbooking a alguns anos nos EUA, para falar a verdade nem sabia que aquilo era scrapbooking, rsrsrs. Foi em uma daquelas lojas de one dollar, vi vários artigos de papelaria (que sempre amei) e ãchei super diferente. Falei com a minha mãe como eram bonitinhos, que a gente podia usar para enfeitar nossos álbuns de fotos, presentes, etc.

Passou muito tempo até que vi uma loja de scrapbooking em Curitiba e a fica caiu. Nossa...quanta coisa linda se faz com isso.

Fiz uma aula de básico depois de ter feito 3 páginas by myself...ficaram beeem fraquinhas, mas eu tinha que tentar não é?

Depois disso fui algumas vezes na loja, a Scrappin Up para usar o clube, onde pagamos uma taxa e podemos utilizar as ferramentas.

Aos poucos fui comprando material e aprimorando as técnicas. Mas ainda sou uma iniciante, menos de 1 ano de scrap, muita vontade de aprender e fazer melhor, sempre.

Algumas amigas me encomendaram algumas páginas e outras compraram alguns mini-álbuns. Assim vou cada vez fazendo mais scrap e me apaixonando por essa arte.

Nestes dias em casa pós cirurgia, descobri vários sites, de scrappers/designers maravilhosas.

Aqui vão algumas fotinhos de alguns trabalhos que fiz, para vocês conhecerem um pouquinho do meu estilo.

Esse é um trabalho recente, mais ou menos uns 2 meses...

É a capa de um álbum com tema viagens.

Essa foi uma das primeiras páginas, mas depois que fiz a aula do básico

Ela é bem clean e gostei do contraste do preto/branco e vermelho



Essa é a capa do álbum que fiz para guardar meus trabalhos :)











2 comentários:

Fabiana Mattos disse...

Oi "xará"!
Obrigada pela visita e volte sempre...eu também vou ficar de olho por aqui...

Bjos

Carol disse...

To apaixonada pelo seu trabalho!
Lindo demais!