sábado, 5 de julho de 2008

Pernas para que te quero




Ontem foi a minha cirurgia. Tive que remover a safena em ambas as pernas e estava morrendo de medo do pós operatório, muita gente tinha me dito que dói muito, etc. Mas foi bem tranquilo, se não fossem as faixas que me deixaram parecida com a múmia, não daria para dizer que fiz uma cirurgia.


Voltei para casa ontem a noite mesmo. Chato é achar uma posição para dormir. O bom é ter tempo para colocar a leitura em dia, ficar internetando, e voltar a escrever aqui.


Acho que ás vezes o cara lá de cima faz a gente parar de qualquer jeito quando não vemos que precisamos ter um tempo para gente.


Vai ser bom, fico tranquila até o final do mês. Tenho é que aprender a manter isso depois de voltar ao dia a dia de business woman.





Nenhum comentário: