sábado, 5 de julho de 2008

Flamengo

Sou flameguista desde bem pequena. Me lembro de várias vezes achar que o Fla perdia porque eu não tinha escutado ou ido aos jogos, não tinha feito promessas do tipo não tomar sorvete por uma semana ou não ir a praia.
Verdadeiros sacrifícios para uma carioquinha. Lembro de quantas vezes fui no Maracanã torcer pelo meu timão.
Depois que vim pra Curitiba fiquei um pouco distante. Coincidências ou não, após viver com o Francis e ter o futebol mais presente na minha vida, o Fla volta a brilhar.
Talvez meu time amado tenha passado pelo seu ciclo de Saturno e agora, muitos anos depois de seu período de ouro, sua estrela volta a brilhar.
Sorte e alegria. Justo agora quando comecei a escrever este post o Fla fez 1X0 no Náutico.
E vamos nós, mantendo a liderança isolada no Brasileirão.
Tudo bem, muita água rola até dezembro. Mas é bom o gostinho da liderança.
Dá-lhe Mengo!!!!

Nenhum comentário: