quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desafio da Nikki e aula/Nikki's challenge and class


Oi meninas,

O frio resolveu ficar por Curitiba mesmo...fico pensando por onde anda a primavera hehehe.
Com isso dá mais vontade de ficar em casa e claro, o scrap rende mais!
Adoro os papéis da Nikki Sivils, super coloridos e divertidos. Com a parceira com a revista SNR ganhamos muitos produtos e aproveitei o que ficou dos compromissos com a revista para participar do desafio que a Nikki nos lança.

Aqui um close do meu projeto. Trabalhei o fundo com gesso e glimmer e depois muito volume.
Com esse lo também vou participar do desafio do meu querido The Studio, que morro de saudades...meu primeiro DT internacional, adoro o site e os desafios e tem tempo que nao participo por lá.


Além disso estou trabalhando em uns projetinhos especiais para a aula que vai rolar aqui em casa sábado...queridas alunas, em breve envio email com os detalhes.
Se você tiver interesse em fazer aulas particulares comigo, é só passar um email. O investimento é de 70 reais para 2 layouts e todo material eu forneço aqui...vc usa as minhas ferramentas, carimbos...tudinho!

Beijocas e bom feriado!

English short version

Hey girls,

Today I come with a post of a layout with the lovely papers from Nikki Sivils. This is my participation for Nikki's challenge this month and also my take for the Studio challenge to make our own background (I have used gesso and mist with a crochet doille...loved!).

Tks for stopping here!

Wishing you all a great rest of the week & holiday (here in Brazil!)

14 comentários:

scrap by Dri disse...

Adorei o background, e o detalhe de miçanga ficou muito fofo.
bjs

Luciana disse...

Quando crescer quero fazer LOs assim, kkkk!
Que lindo de viver!
E essas toalhinhas atrás da foto, que charme! uma de crochê, nossa, ficou lindo! Huuum, me interessei bastante por aula particular! vou me programar para ter um téti-a-téti contigo e marcarmos uma data!
Beijos

Julie Tucker-Wolek disse...

Fabi... this is GORGEOUS! I loveeeeeeeeeee that photo and the way you framed it!! And loving that paint... sooooo perfect with that collection! Thanks sooooooooooooooo much for playing along with Nikki Sivils! :):):):):):):):):):):):):)

Renata Moni disse...

Mulher, quanta novidade por aqui!!
Parabéns pelo ZVA!!
E Obrigada pela lembrança do meu niver.
Vamos marcar aulinha? Já vai fazer 1 ano né? eu topo!
Saudades de vc!
bjs

Linda Beeson disse...

Oh is this cute! So love how you used the Nikki Sivils papers and the challenge, what an adorable photo.

Ria Maningat-Mojica disse...

What a wonderful LO, and I may have to try the gesso and mist combination one of these days too...

Julia Sáddi disse...

Oi Fabi!!!
Amiga, adorei a tinta azul sobre o cardstock amarelo, ficou show!
beijinho, Julia Sáddi

Sonia Cirino disse...

Você convidou
Eu vim
Eu adorei!

Trabalhos maravilhosos assim só poderiam conquistar um posto de DT. Parabéns!

Tenho que seguir, não tem jeito, rsrs
bjs

Huaína Kélvia disse...

Fabi, ficou muito lindo! Arrasou no amarelo e azul. Parabéns!

bj

Jennifer Matott (Sigmagirl) disse...

This is so adorable! LOVE how you used the papers and the colors together. Your kids are so sweet! Thanks for playing!

Mi Asanome disse...

lindo esse seu LO! adorei o detalhe da moldura sobre a foto.
também gostei da idéia da aula particular! vou combinar com a lu c.y. e fazer no mesmo dia! : )
obrigada pela visitinha no meu blog!
beijos,
mi

Deana disse...

Such a fun & darling page! Thanks for joining us!

Raquel Leal disse...

Adorei....tenho alguns papéis destes são lindos!! Beijocas.

Katrina Hunt disse...

GREAT layout!!!! Thanks for playing!!! hugs, Katrina