sexta-feira, 25 de março de 2011

Zagreb & Paris

Oi pessoal,

Me desculpem o sumiço desde terça, mas estive viajando por 2 dias, cheguei, o Pepe teve exames e em seguida viajei de novo.
Estou fazendo o post de Guarulhos...estou a caminho da Croácia. Tenho uma reunião de trabalho em Zagreb e depois tirei 3 dias em Paris, antes de voltar ao Brasil.

Uma boa semana para todos e volto no começo de Abril.

beijos

english short version

Dear All, Im sorry for being out since Tuesday, its been a bit busy. I was on a business trip, back to home Pedro had exams and then I travelled again.
Im now on my way to a business meeting in Zagreb/Croatia and then Id take 3 days off in Paris.
Im back to Brazil on the 4th and wish you all a good time till Im back

;)

6 comentários:

Gisela disse...

Fabi, gente importante é outro nível, não? Olha que coisa básica, uma reunião na croácia e depois uns diazinhos em paris....Vc é chique mesmo!!! E o mais legal é que não esquece da gente.

Estou fazendo um sorteio com prêmio surpresa no blog, te espero lá. Não tem exigência nenhuma, facinho, facinho.

Bjos e boa viagem

Pâm disse...

aiaiaiai.. até suspirei agora!
Boa Viagem Flor!!
Aproveite por nós!

Beijosssss

Blog da Bianca disse...

Vai se fuder, que vida ! hahaha. Beijos cunhada

Art-manhas disse...

"Boas Viagens" amiga!!!
Nunca ví alguem voar tanto, rsrsr!
Ah, sua paginas estão maravilhosas, isso que vc nem tem muito tempo de faze-las...
Beijos,
Eli

Cynthia Lloréns disse...

Boa viagem Fabi!!!!
Aproveita bastante mesmo que seja a trablho.
Beijos com carinho e saudades de vocë!!!
Cynthia

Marilia disse...

Oi, Fabi!
tenho certeza que estás aproveitando muito a tua viagem aqui em Zagreb!
Adorei te conhecer ao vivo!!!!
bjs e boas reuniões,
Marília