sexta-feira, 18 de março de 2011

Resultado do Sorteio!!!


Oi gente, um post rápido com o resultado do sorteio.
Foram 29 comentários naquele post...e a ganhadora foi o comentário nro 8.
Mas, infelizmente, a ganhadora não tem blog, assim sendo, não cumpriu todas as regrinhas do sorteio que incluiam a divulgação do sorteio e da aula :(
Sendo justa, a sorteada fica a pessoa seguinte, que seria a oitava desconsiderando a Rah...
Então, já sabem quem ganhou???
CINDIA :0)
Parabéns e fiquem de olho, eu sempre estou criando um sorteio!
Cindia, me envia seu endereço para enviar seu kit.
Beijocas







4 comentários:

Marcinha disse...

Que peninha!!!!
Mais uma vez... fiquei sem!!! kkk
Mas pode deixar.. estarei sempre te seguindo!!!!
Grande abraço e obrigada pela oportunidade!!

Adriana H. Tavares disse...

Bom dia!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Cindia Fallgatter disse...

Oba, lalalá!
Oba, lalalá!

Ai que feliz que eu estou!!! :)
AMEI.COM!!!

Vou mandar por email!
Beijoooooo

Sheila disse...

buáááá....tudo bem...parabéns à ganhadora....bjs

Ocorreu um erro neste gadget