segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sorteio/Giveway & News



Oi queridas/os ;)

Sexta dia 25 foi meu aniversário...36 anos gente!!!!!!!!!!!!!
Para comemorar vou fazer um sorteio, mas antes do sorteio, quero falar das novidades ;)

Ummmmm novidades...sempre novidades kkkkkkkk, adoro!!!!
A linda e super scrapper She Vicci aceitou meu convite para vir para o Sul nos dar uma aula deliciosa. Podemos abrir turma para Curitiba e/ou Joinville.

Os detalhes estão acima. Quem fizer sua inscrição está automaticamente concorrendo a uma I-rock da Imaginisce. e aí, você vai ficar de fora?

e o sorteio....vamos lá:

Para participar é só deixar seu recado, ser minha seguidora e divulgar no seu blog o sorteio e a aulinha da She Vicci (pode baixar esse banner do título do post). ok?


Farei o sorteio dia 15 de março e prometo um kit bem feminino, com flores da Prima, brilho, papéis, fitas e coisinhas mais!


Agora scrap...kkkkk, hoje venho com um cartão que fiz para o desafio do The Studio desse domingo, seguindo um sketch bem fofo.



Não esqueçam do sorteio...quero ver vocês participando!

Beijocas!!

English short version

Dear all....as it was my bday last Friday Im coming with a giveaway...of a very girlie kit ;)

But this time its only for BR...as its linked to a class that will take place here in march.

The card you see above was done based on that lovely sketch and is from The Studio Sunday challenge. Check out there what our card team came up with!!!

Cheers and a lovely week for you all


29 comentários:

Paz disse...

Oh I like this card. :)

Pâm disse...

Arrasou Fabi!
Adorei...alguém de joinville já se manifestou??

saudades de vc girl!
beijokasssssssssssss

Pâm disse...

Vale parabéns atrasado??
heheheh
Tudo de melhor para vc viu ;)
Felicidades Mil!!!!

Em tempo:
Ah, já divulguei lá no meu blog :)
Quem sabe eu não sou a sortuda do mês!!!
http://pammagri.blogspot.com/2011/03/sorteio-e-aula-da-sheila-vicci.html

Laura Izola disse...

Oieeee que tudo vcs duas juntas!!!! Adoroooo e tenho certeza que vai ser sucesso!!!

Lolô Artesanato disse...

Queria morar pertinho pra poder ir...hehehe
Lindona feliz niver adiantado...tb estou chegando perto, esse ano faço 3.5!!!
Já divulguei o blinkie na barra lateral do meu blog ok?
e já era sua seguidora
bjkass
Leila

Marcilia Reis disse...

Adorei a ideia da aula e do sorteio. ja sou seguidora.e vou divulgar no bloquito. marciliareis.blogspot.com
beijos
marcilia reis

Marcilia Reis disse...

Adorei a ideia da aula e do sorteio. ja sou seguidora.e vou divulgar no bloquito. marciliareis.blogspot.com
beijos
marcilia reis

Rah disse...

Olá!!!

Não tenho blog =(

Parabéns pelo seu .... td de bom!!!

Raquel Vigilato
seguidora: Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Cindia Fallgatter disse...

Fabi do céu!
Estou tãããão doida que achava que era 19/02! Aff, interna! Até te mandei email e msg pedindo da aula! hahahahahaha
Doooooooooooooooooooooida!

Se for em Joinville e dia 20 pode me colocar na lista! Quero muito ir conhecer vocês!

Querida, mesmo atrazado, desejo tudo de bom na sua vida. Muita paz, saúde, sucesso e felicidade.

Grande beijo!

Débora Tolardo disse...

Parabéns, Fabi!!! Mesmo atrasado...

Amei suas artes... Acabei de criar um blog e já sou sua seguidora. Quero participar do seu sorteio,rsrs... vai ser o primeiro... Vou postar o sorteio e a aula no meu blog...

Bjs e fica com Deus.

Débora Tolardo

Agora Scrap! disse...

oi, ja seguindooo, ja divulgado na barra lateral, morrendo de ansiosaaa querendo ganahr kkk,
nome:rilvia
email:rilvex@yahoo.com.br
blog:http://agorascrap.blogspot.com/

MIRELA Scrap Life disse...

Parabéns pelo blog, pelo sorteio e pelos trabalhos !!!
Participando !!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/03/sorteio-fabiscrap.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
bjusssssssss

EFI disse...

beautiful card!!! But i love your layouts too!!!

Suellen Moreno disse...

Oi Fabi...também quero participar!...
ja estou te seguindo e também publiquei no meu blog!
bjos, Su.

Suellen Moreno
E-mail: suellen.smf@hotmail.com
Blog: http://artesanatosbysuellen.blogspot.com/2011/03/dicas-de-sorteios.html

Claudia Guimarães disse...

Oba,amo sorteios e quero ganhar!!!
Já sou sua seguidora e postei o sorteio no meu blog,agoraé só torcer;
Pena que sou do Rio, longe para participar da aula.
claudiaescritora@yahoo.com.br
scraprecreio.blogspot.com
Beijos
Claudia

Marcilia Reis disse...

parabens atrasado sou sua seguidora e fiz a divulgação la no blog http://marciliareis.blogspot.com/2011/03/sorteios-de-marco.html .
Boa sorte na realização do seu evento e bom scrap.
beijos
marcilia reis

Huaína Kélvia disse...

Olá! Conhecendo seu blog, participando do sorteio e divulgando no meu blog.

huainakelvia@gmail.com
scrap-mais.blogspot.com

abs

Morenarte disse...

Oi,

Seguimos as regras.

Link de divulgação do sorteio:
http://ateliemorenarte.blogspot.com/2011/03/sorteios.html

Abraços,
Gisele e Marina
Morenarte
http://ateliemorenarte.blogspot.com/
ateliemorenarte@hotmail.com

Unknown disse...

OI, eu quero, dia 17/03 é oi meu aniversário....quem sabe ganho de presente...rs

Seguidora: Tete Arteirinha
Nome: Sheila Consolo
Divulgação no link do blog: http://www.tetearteirinha.com/

Beijos e parabéns pelo sucesso!


She

Caroline disse...

Oi Fabi eu sou a favor a aula em Curitiba ehhhh

espero conseguir ir nesse encontro!!

já divulguei na barra lateral do meu blog carolzscrap.blogspot.com e já sou seguidora a tempos!!!

email: carol.scrap@yahoo.com.br

beijokas Carol

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá...

Adorei seu blog e já segui as regrinhas.

Divulguei na lateral do meu blog:

www.anabanannascrap.blogspot.com

Tá rolando sorteio lá também e o kit tá bem recheado, passa lá.

Beijos e seja bem vinda.

Aninha.

Marcinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcinha disse...

Fabi... já segui as regrinhas!!
Agora é cruzar os dedinhos e torcer!!!
Seu Blog é mto fofo?
Parabéns por ele e pelo seu niver!!
Meu email: marcinha_riberio@yahoo.com.br
Meu Blog: http://marcinha-ribeiro.blogspot.com/
Divulguei em um post!!

Dahare :* disse...

Eba, já divulguei e estou participando. *-*
http://abrighterthansunshine.blogspot.com/2011/03/sorteios-o.html

Uma pena eu morar no RJ nessas horas. HSUAHSUAHS
Beijos.

Jaqueline disse...

Adorei , pena que vi ser longe a aula... Estou divulgando e participando do sorteio , seu blog é lindo parabéns !
http://amordobrado.blogspot.com/2011/03/sorteios.html
starfenix@bol.com.br
beijinhos coloridos

Sheyla disse...

i Fabi...eu fac parte do grupo de Jlle, mas ainda na tive o prazer de te conhecer!
Estou cumprind as regrinhas para participar do sorteio.
Bjosssss

Ateliê da Miriam disse...

Asorei e quero participar
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
http://ateliedamiriam.blogspot.com
bjssss

Lívia Andrade disse...

Fabi! Nossa! Como é que eu só vi o sorteio agora?
Enfim, nos últimos minutos do segundo tempo, praticamente na prorrogação, to aqui. Já era seguidora. Então foi só divulgar o sorteio. Coloquei na barra lateral do blog.
Parabéns mega atrasado pelo sorteio. Felicidades mil.
Nossa... essa aula da Sheila promete!!!
Traz ela pra Recife Fabi... ahahahhaha
Beijos.

Mexycan Karencita disse...

Marvelous, Fabi! LOVE everything you do... ALWAYS! Hugs.