quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sorteio-Cosmo (Giveaway result) & SFTIO Kit!

Genteeeeeeeeeee estou correndo muito com umas mudanças no trabalho, mas não esqueci de vocês não kkkk
Essa foto linda, modéstia a parte, é resultado da habilidade do fotógrafo (e deve ter photoshop apesar dele dizer que não hahaha), foi feita pelo Gehard, marido da querida Cacau ;)

Bom vamos ao que interessa...o resultado do sorteio do post do DT da Cosmo, lembram?
Aqui está, foram 9 comentários e a ganhadora foi a DIANE , que fez o comment nr 9 (foto to começo do post).

Parabéns!!! Aguardo seus dados para envio do prêmio - um kit Cosmo ;)))
E algumas news....já saiu o super mega kit de fevereiro do SFTIO, querem babar?

Olhem que kit gente....


Aos poucos vou voltando com os últimos trabalhos e novidades (sai na ScrapStreet de Fevereiro!)
Bjocas
english version
Dear All, I come today with the result of Cosmo giveaway....I know very delayed, sorry but im 100% busier with some changes in my work.
So, the winenr was who made the comment nr. 9...DIANE!
Congrats! Please email me your information so i can send your Cosmo kit...(ive put it up ok? lol)
The great picture from me is not an achievement of the model, lol, but from an amazing friend husband...Gehard, he is a great photographer (and probably uses photoshop too lol).
And for last, but for sure not least...the new SFTIO kit is available.
IT IS AMAZING...check the picture up here.
Soon Id come with more news such as...I was published at ScrapStreet Feb. issue, yupiiiii ;)
Xx to you all!

2 comentários:

Pâm disse...

Linda tua foto!!!
Amei :)

Gisela Marini Dias disse...

Linda e não precisa ser modesta..rs.
Fabi, que bom que achou uma terapia pelo menos para aliviar as dores. Aqueles remedinhos naturais foram o que acabaram com as minhas.
Não tem o que fazer né? Para mim, só de aliviar a dor, já está bom.
beijos :)

Ocorreu um erro neste gadget