quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novo começo/Brand New Start!

Queridas,

Obrigada pelos votos para 2011 e carinho de todos, fico muito feliz com as visitas e comentários de vocês.
O layout desse post é um dos meus layouts recentes favoritos, feito para o primeiro desafio do ano do AAM, tinha que ser inspirado na quote: though no one can come back and make a brand new start, anyone can start from now and make a brand new ending. Linda não é?
Aproveito e coloco outros layouts que ainda não haviam sido publicados, 1 feito para desafio de sketch de dezembro no SFCuritiba e o outro que fiz seguindo sketch do CS mas perdi o prazo de envio (normal rsrsrs).


Essa semana estou numa super produção para revistas e DT's, fiz 10 layouts, 3 cartões e 1 wall art/altered. Meu record, "ever" rsrsrsrs. Mas ainda não posso publicar nada aqui!!! Mas já garante muitos posts futuros rsrsrs.
Beijocas e uma ótima semana para todas,
English short version

My first post of the year brings one of the favorite challenges Ive had in a DT team, this 1st layout was done for the current All About Me (AAM) challenge, using a wonderful quote. Check there what our amazing DT has done, you'd love!

The other 2 layouts were from (in order):

A sketch challenge for our local crop club (SFCuritiba) g and the 2nd was done just for fun, using a sketch from CS, but Ive lost the deadline lol.

Im in a very productive week, for magazines and DT's. Have done so far 10 layouts, 3 cards and one altered wall art, this is definetly my record!!! (of course was only achieved as Pedro is out, at mom's house) lol.

XX to you all and have a great week!

12 comentários:

Bi Medeiros disse...

Os LOs estão um show, Fabi, amo fundos neutros combinados com flores bem vivas! Tô louca pra ver essas super produções chegando! Bjos grandes

Fabi disse...

Oba, oba!!!!!!!! Vem novidades lindas por aí...
Bjs,
Fabi

Bianca Alonso disse...

lindos os los Fabi!!
feliz 2011 cheio de scrap!
bj

Cláudia Farias disse...

Oi Fabi! Tenho visto seus trabalhos no Yummys e tenho amado! Muito lindo seu trabalho! bjs

Nadia Cannizzo disse...

Hi Fabi! Just wanted to quickly say hi! and that I LOVE your work. I look forward to working alongside you in 2011 at the Studio Challenges and cannot wait to see what beautiful things you come up with. I have also become a follower of your beautiful blog. Take care, Nadia.

Lu Zischler disse...

Lindos Los amiga! E que produção hein? AFF!!
bjs

Ana Lu disse...

Cadê as corujas ????

Tá tudo muito lindo e pelo jeito vc começou o ano com tudo !!!!

Bjs e happy new year dear !!

lisa disse...

Beautiful pages Fabi.
You photograph very well.
Happy New Year x

Julia Sáddi disse...

Fabi, querida, amei o seu Lo We are 2 Peas!!! Lindo!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Ana Cristina Caldatto disse...

Parabéns pela publicações!
beijinhos

NOMDEPLUME disse...

muito lindo :-) parabéns e um abraço da italia

Marta disse...

Querida Fabi feliz 2011!!! Amei todos os LOs, super fofos! Um beijão

Ocorreu um erro neste gadget