sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cosmo Cricket - DT spot


Oi gente, estou aqui fazendo um mini post e emocionada...
Fiquei entre as TOP 10 no blog da Cosmo Cricket e agora só dependo de ter a maioria dos votos para entrar nesse DT :)))))))

Agradeço o apoio, mensagens, emails e incentivo de todas vocês - só isso já é uma vitória.
E para comemorar, vou fazer um sorteio de kit de papéis da Cosmo, para participar você sõ tem que ser minha seguidora e comentar nesse post.

Se você gosta do meu trabalho tbm peço o seu voto (pareço política kkkk).
Para votar é só ir no blog da cosmo, a pesquisa está em verde, na barra lateral direita.
http://cosmocricket.typepad.com/

Beijos e Obrigada!!!!!

PS: O sorteio será 3a feira que vem :)

English version

First Id like to thanks you all for the amazing support and messages Ive got since it was announced Im at Cosmo Top 10, running for a Guest DT position for 6 months.
This is amazing and Im very excited just to made up to the top 10.

If you like my work, I also ask for your support again...is just to vote at:
http://cosmocricket.typepad.com/

As a celebration, Im having a giveaway here, just be my follower and comment on this post. Simple isnt it?

Tks!!!

12 comentários:

Ana Lu disse...

Já votei !!
E estou torendo por você !!

Bjs

Carol Kuster disse...

Fabi, que orgulho. Mais uma brasileira dispontando entre as DT's. Boa sorte! Vou lá votar em você. Bj

Karine Morais Balabuch disse...

Chique hein amiga!!!! Já votei!!!!
Beijocas

Carola Belchior disse...

Eu tb estou aqui na torcida!!!
Já garanti o meu voto!
Boa sorte, Fabi!!
Bjs

Scrapbykit disse...

Fabi
Q maravilha. Vou torcer por vc e vou lá votar agora mesmo. Adoro Cosmo e com seus trabalhos vai ser ainda mais lindo.
Cruzando os dedos e parabéns.
Bjim
Flávia

Nayda Rocha disse...

Parabéns Fabi, vou lá votar por você!
beijocas

alzearte disse...

Oi prof. parabéns, espero de coração que vc seja uma das escolhidas, vc merece, vou fazer uma chamada no meu blog para votarem em vc.
Não esqueça de me colocar no sorteio. bjs

Isabel Bortoli disse...

Fabii!
Já votei lá pra vc ser a nova designer da Cosmos! Estou torcendooo!!!
Parabéns pelo destaque!
Bjo Bel

Art-manhas disse...

Amiga, tá votadinho e com muito pensamento positivo, também já vou passar para os meus contatos também ... sem protecionismo, é claro, rsrrsrs!!!!
Beijos,
Eli

Bi Medeiros disse...

Oi Fabi, que notícia maravilhosa! Acabei de votar, seu trabalho é lindo e o projeto feito pra Cosmo está de arrasr! Boa sorte e bjos

Patiscrap disse...

Oi querida, eu já votei lá, viu!!! Adorei a sua página, ficou muito alegre e com um colorido super lindo! Boa Sorte!!! Bjs!!

Lolô Artesanato disse...

Ops, que eu ja tinha ido lá votar e esquecido de deixar o comentario por aqui para entrar no sorteio...rs
bjkass

Ocorreu um erro neste gadget