segunda-feira, 19 de abril de 2010

News

Oi gente tudo bem?

Eu não sumi não...acho que meu computador deu crepe rsrsrs. Faz dias que tento postar e não consigo mais inserir fotos!
Por isso esse é um post fotoless kkkkkkk.

Bom só pra contar pra vocês que estive uma semana no Texas e aqui as novidades mais recentes:

* Sábado dou aula de novo em Joinville...que delícia, não vejo a hora meninas!!! Será um aula de Canvas inpirado no estilo da Donna, faremos algo para o dia das mães.
* tivemos o crop de Curitiba com direito a aulinha da Flavia de mini álbum
* É aniversário do Livro da Julia Cotrim, lindo de paixão, fará 5 anos (mas não consigo colocar o selinho aqui buaaaaa)
* Participei de vários desafios, novidades nos 2 DTs (Butterfly krafts, The Studio) e no Scrap Friends Curitiba
*Saí na edição deste mês do Guia do Scrapbooking, que alegria!!! AMEI participar - uma honra Ju, obrigada.
* Ganhei selinhos de amigas queridas
* É niver de 1 ano do blog da Dani de Joinville e ela está com um super sorteio.

Espero até o final da semana que meu murido descubra o que está havendo.
Hoje mais tarde tento de novo, mas depois de tanto tempo resolvi postar mesmo sem fotos!!!

English short version

It seems my computer hasa bug or something as Im not been able since last post to use here and include any pictures.
So i just talked about it above and listed all the things that happened latellt like my trip to texas and new challenges at Butterfly Krafts and The Studio.
Hopefully I can come up with lots of pictures soon!

Kisses to you all

8 comentários:

Esther disse...

Quanta novidadee!
Te vi na revista, adorei!
Bjsss

Christine Lourdes disse...

rrrrrrssss , assim eu vou ficar me achando , rrrrrrsssss, obrigada querida pelo carinho, eu e meu filho babamos pelo seu trabalho na revista ,que show Fabi , lindo de viver .Agora esse projeto the studio que vc postou um pedacinho, é lindo ,so o pedacinho da para ver o bom gosto do conteudo , afff
e essa aula de canvas .... ja imagino vc com sua criatividade o que vai fazer, rrrrrsssss, eu adorei usar canvas , mesmo nem sempre ele ficando na or que queremos , kakakakakaka beijos querida e obrigada por tudo viu .
bjs

Leticia disse...

Amiga, assim não vale, quero ver os LOS!!! hehehe
Querida, vc merece mesmo todo esse reconhecimento, estou feliz por vc.
bjs
Le

Denise Costa disse...

Fabi
Parabéns pelo merecido reconhecimento!!!!!!
Vou correndo comprar a revista rsrs!!!!!!
Bjs

Cristina Tronco disse...

quanta coisa boaaaaaaaaaaa!
beijao

lisa disse...

Oh dear Fabi : (
Hope you manage to sort your pc out soon.
Your comment on my blog made me laugh so much. Sure you can scrap like me when your older....as long as I can scrap like you when I'm older : )
Have a good day xxx

Marta disse...

Fabi querida achei super merecido seu reconhecimento...só coisas legais heim? mas quero ver os LOs rsrs
Menina você corre mundo afora afff...qquer dia vou fazer umas encomendas rsrsrs
bjs e otimo feriado

Renata Moni disse...

oi,querida... demorei mas consegui chegar aqui! rsrs Obrigada pelos recadinhos, adoro!
bjs

Ocorreu um erro neste gadget