domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa! Happy Easter


Oi pessoal, esse é um post curto (juro! kkk) só para desejar uma Páscoa feliz e com harmonia para todos.
Páscoa é época para refletirmos e pensarmos nos novos começos, nos caminhos que seguimos, escolhas, enfim, renascimento.
É a primavera no hemisfério norte que chega com flores, símbolos de nascimento, é o nosso outono que chega, com as folhas caindo, uma referência ao que precisamos renovar, deixar passar.
Espero que seus caminhos sejam renovados, cheios de amor e harmonia.

Olha o meu filhote abraçando o coelhinho kkkkk...

E abaixo um freebie, figura do Graphic Fairy, meu site favorito de figuras vintages. Você pode baixar/salvar com o botão direito, lembrando que conforme a proprietária do site pede, sempre citar quando usar algum clipart dela ok? ;)


Atentendo a pedidos, kkkkkk, aqui o layout que dei na aula em Joinville.
Técnicas de distress, uso de distress ink do Tim Holtz, glimmer, gesso, etc.
Tem feltro da Arte.1 e chipboards da Jolie (anterior Cacau Design).

English short version

On this post I've made some reflections about the meaning of Easter - and to me basically its renovation, not only of faith but also of our choices. I hope your Easter comes with lots of harmony, love and renew your ways, paths and choices.

The picture shows Pedro with the bunny at the mall, isnt he cute? lol

And above is a nice vintage clipart from graphic Fairy, my favourite site for vintage cliparts.

She allows us to download, but asks to be mentioned whenever their material is used ok?

So fell free to download it from here and use on your Easter layouts ;)
The layout called missing was the one I've teached at my last class in March, with vintage techniques.

A nice week to you all!

10 comentários:

Merian Candioli disse...

Só passando pra desejar uma Feliz Páscoa, querida.

Bjin

Renata Moni disse...

Fabi, querida.Obrigada pelo recadinho. Adoro suas visitas!
Boa semana!
bjs

Fabi disse...

Fabi, amei a sua visita.... Obrigada!!!!
Adorei tb a dica do site de figuras vintages, eu não o conhecia....

beijos,
Fabi Ribeiro

Gisela Marini Dias disse...

OI Fabiii!!! Que linda a foto do filhão com o coelhinho.
Uma ótima semana pra ti!
Bjos

Dani Eremeeff disse...

Foto MAGNÌFICA esta do seu garoto!!! Q gatinho!!!
Tem selinho prá ti lá no meu blog, ok?
Pois vc é um encanto de pessoa!!!
Bjks estreladas, Dani

Hellen disse...

oi Fabi...td bom? eu te disse sim que ia pra ai... mas tb achei que vc estivesse ainda em Paris/Londres. Desencontros...rs rs bjs

Esther disse...

Oi Fabi

Obrigada pela visita!
Adoro visitar o seu blog.

Bjs

Fabíola disse...

Linda sua página !!!!!!!!!!!!!!
Amei!
BJS

Déa Café disse...

fabi, querida!! espero que sua Páscoa tenha sido maravilhosa! estendo meus votos para o resto do ano!
segundo, que foto mais fooooofa!! é claro que o artista principal ajuda muito, né? ;)
terceiro, gostei muito das suas palavras aí de Páscoa... muito bom!
quarto, liinnndooo o LO!!! vc arrasa, como sempre! beijocas!
ah, quinto, rs, obrigada pelo freebie ;)

Josiane disse...

Fabi
Obrigada pela visitinha...adorei!
bjs

Ocorreu um erro neste gadget