quinta-feira, 30 de abril de 2009

Costurinhas e lift das amigas

Estou sumida, mas tenho motivo. Abril trouxe mais novidades: uma promoção no trabalho, aí o tempo tem que ser todo reorganizado.Aos poucos tudo se encaixa e claro, o scrap volta a render.
Além disso a outra novidade: ganhei um sorteio na loja da Julia, eeeee, vou ganhar um kit do mini de abelha, LINDO de morrer.
Gente, comprei uns papéis na Julia lindos, vocês vão amar...difícil saber por onde vou começar a produzir :)

Aqui uns Los que fiquei devendo postar. O atraso se deve a minha nova mania - costurinhas.
É tudo de bom não é? e os feltros da Arte.1? uma paixão...ando viciada rs.

Aqui detalhes do LO no título. Eu amei fazer esse LO. Essa foto do Pedro é muito especial para mim, ele ficou me encarando e depois piscou para mim e disse que me amava.
Deixa qualquer mãe derretida não é?


Esse aqui eu fiz inspirado na Sheila Vicci (link na barra à direita) e seus paper rolling, me aventurei rsrsrs. E costurinhas....muitas delas, com tirinha de feltro da Arte.1. O papel amarelo é da bo bunny e o abaixo da foto da american crafts.


E finalmente, atrasada 3 rodadas rsrsrs, meu lift das amigas - do grupo de crop de Curitiba.
Esse é meu lift do LO da minha irmã/sócia/amiga, a Pati. Adorei, foi meu 1o lift dela!
Espero que vocês gostem...


Aqui a página da Pati:

E aqui a minha...Gostaram?

terça-feira, 21 de abril de 2009

Abril de novidades!

Abril está quase acabando e posso dizer que foi um mês cheio, literalmente!
Tanta coisa aconteceu...
No Scrap 4 Mãos fechamos parcerias importantes, com a Arte.1 e agora com a Creare Scrap & Design.
Fiz uma cirurgia, bati o carro (ontem, afff. ainda bem que foi bobagem...mas nem quero ver o $ do conserto) e esse domingo faço 4 anos com meu namorido.
Uma das melhores notícias: achamos uma casa...estamos aguardando o financiamento sair, só por isso que não digo que esta é a melhor do mês, kkk, será quando a caixa liberar o dindim.

A melhor notícia do mês, para fechar com chave de outo veio domingo...um telefonema da querida Julia Cotrim e um convite inesperado: fazer parte do TD da Julia, o Oulala Scrap.
Mais uma vez só tenho a agradecer a todas vocês que me visitam pelo carinho, amizade e pelo aprendizado contínuo que tenho através de vocês também.

Tem mais novidade ainda, mas estou esperando ficar tudo redondinho para contar aqui também!
Fiz 2 layouts mas estou terminando uns detalhes para postar aqui.
Beijocas para todas!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novidades quentinhas!!!!


Meninas, não resisto...já estava me coçando para contar!
Tem parceria nova lá no Scrap a 4 Mãos, passem lá para conferir :)

Querem mais novidades?
Tem kits lindos com papéis novíssimos, direto dos EUA lá na lojinha!

O LO do título é só mais um desta semana que rendeu mais 4 que ainda não publiquei, kkk.
Aqui a dica é para quem não tem Masks mas quer criar o mesmo efeito.
É só colar letras adesivas e pintar com tinta acrílica por cima.
Depois você destaca os adesivos e fica assim, efeito em negativo.
Fiz em cardstock clarinho e depois recortei em volta para usar nesse LO.

O LO é simples mas gostei...só papel de fundo, título, e journaling.

Obrigada pelas visitas e comentários, é um estímulo contínuo receber as visitas de vocês.
Beijocas e um ótimo final de semana para todas.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Produzindo...


Oi meninas, são tantas novidades que estão rolando estes dias envolvendo o Scrap a 4 Mãos, que eu e a Pati estamos em uma correria só.Aaaaiii que coceirinha para contar pra vocês, rsrs. Mas logo, logo vocês ficam sabendo :)
Com tudo isso e aproveitando estes dias, estou produzindo bastante, colocando os álbuns em dia.
Alguns projetos são para aulas futuras mas logo, logo posto aqui.

O LO do título desse post eu ameei fazer, principalmente porque chegou meu pedido da Arte.1, e usei os monstrinhos...são muito fofos. Eu os vi no blog da Re Moni e logo eu e a Pati compramos para criarmos Los com nossos pimpolhos.

O papel de base é Bo Bunny, usei papel de seda e muito distress na borda, com a ferramenta do Tim Holtz - meu novo vício, kkkk (e logo disponível no blog/loja!).As chaves são chipboard da Scrapgoodies que pintei com tinta acrílica vermelha.

O papel de fundo e os recortes são sassafras, alfabeto doodlebug, a tag foi feita em papelão e usei carimbeira verde limão para manchar. A carimbada da bonequinha foi presente da Pati e a carimbada base para o journaling é um dos carimbos que ganhei dela no meu NIVER.

Adooorei, foi a estréia de um dos meus presentes. A bordinha verde é de um papel que a Pati também me deu, furei ele todo com a crop e prendi as bordas com brads. O bordado inglês com a menininha e as melancias é da 25 de Março, kkkkk.

And for last but not least, rsrs...esse LO foi o resultado de uma loucura minha, rs. Cismei de cortar o papel da sassafras e fui cortando...deu nisso. Ficou um retângulo e depois decorei com retalhos que eu tinha de sassafras, october afternoon e o título da cosmo. Usei renda e essa borbeletinha verde de renda (tbm da 25 de Março). O journaling resolvi escrever nas nuvens, enfim, foi um LO bem diferente, mas curti o resultado.
Obrigada pelas visitas, carinho e comentários de vocês. Amo muito tudo isso (lift do Mac Donalds, rs...aliás, dá um título ótimo né?)
Beijocas!

sábado, 11 de abril de 2009

Lift das amigas, 3a Rodada

Voltando as atividades aos poucos, aproveitei para fazer o lift da Lu, do grupo de crop aqui de Curitiba.Está sendo uma delícia fazer parte desse grupo, as meninas são super talentosas e queridas. Não vejo a hora do próximo crop.
No título do post está a página fofa que a Lu fez e que tivemos que liftar esta semana :)
E aqui o meu LO...


Aproveitando o embalo fiz mais uma página para o Pedro, sobre a nova mania dele: me ajudar no scrap. É super fofo, tudo ele quer guardar para o "iskep" como ele fala, rsrs.


Beijocas e uma ótima Páscoa para todas!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Noticias rápidas

Oi para vocês...estou morrendo de saudades de tudo, rsrs.
A cirurgia foi maior do que pensavam e o bom é que removeram tudo que foi possível e a parte não tão boa é que precisarei de mais uma ou até 2 cirurgias em breve. Descobriram outro probleminha além da endometriose, mas logo passará!

Provavelmente em Maio já faço a outra cirurgia e assim fico 110% rapidinho :)

MUITO obrigada pelo carinho e atenção de todas, é emocionante ver que no mundo virtual fazemos tantas amizades reais.E como a querida Julia Cotrim diz, também sou como a fênix...renascendo das cinzas, cada vez mais forte.
Ainda não estou 100% para postar e fazer scrap mas a cabeça está fervilhando de idéias!

Aqui um LO que faltou postar, feito minutos antes de ir para o hospital na segunda.
Uma Feliz Páscoa para vocês todas e suas famílias...
Muita luz, amor e renovação em nossas vidas.

domingo, 5 de abril de 2009

Desafios e Layouts


Oi meninas, voltei de viagem e estou na expectativa da minha cirurgia amanhã.
Claro que nada como scrap para diminuir o stress.
Outra noite de insônia produtiva...e aqui o resultado, espero que vocês gostem!
Uma ótima semana para todas vocês e obrigada pelos recados e emails carinhosos.
Beijocas!!

O layout do título do post é da 2a Rodada do Lift no Scrap Rio, uma brincadeira divertida da Pati Dias, estou tentando participar sempre :) Aqui detalhes do LO:
Outro LO que fiz para um desafio do Scrap Rio, é este.
A gente tem que fazer um LO que fale do Bairro ou Rua onde moramos.
Fiz com 2 fotos que adoro, das crianças brincando no Museu que fica a 2 quadras daqui de casa. Ficou simples mas gostei do efeito das cores. O alfabeto é da Arte.1. Estou adorando os produtos deles gente...feltro, acrílico, tudo de ótima qualidade.

Ah, quem criou esse desafio foi a Lany, adorei!!!! Agora vou torcer para ser sorteada,rsrs.

Aqui uns detalhes...para vocês verem como ficou parte do journaling...

Aí me empolguei com as fotos que revelei do Pedro e sua primeira lição de casa que usei esse papel lindo da Julia Cotrim (nossa amiga e parceira no Scrap a 4 Mãos).
O papel amarelo de bolinhas também é da Júlia.
Foi um scrap rápido e gostoso, bem colorido, do jeitinho que eu gosto.

Acreditem ou não, ainda fiz mais um LO rsrsrsrs. Esse na verdade estão faltando 2 detalhes, mas estou postando para pedir a opinião de vocês.

Devo preencher os espaços para completar a moldura em coração com botões ou com costurinha em vermelho? Depois vou escrever o journalilng também. Adorei fazer um LO de Natal sem papéis temáticos.

Ocorreu um erro neste gadget