sábado, 11 de abril de 2009

Lift das amigas, 3a Rodada

Voltando as atividades aos poucos, aproveitei para fazer o lift da Lu, do grupo de crop aqui de Curitiba.Está sendo uma delícia fazer parte desse grupo, as meninas são super talentosas e queridas. Não vejo a hora do próximo crop.
No título do post está a página fofa que a Lu fez e que tivemos que liftar esta semana :)
E aqui o meu LO...


Aproveitando o embalo fiz mais uma página para o Pedro, sobre a nova mania dele: me ajudar no scrap. É super fofo, tudo ele quer guardar para o "iskep" como ele fala, rsrs.


Beijocas e uma ótima Páscoa para todas!

15 comentários:

patricia dias disse...

Oi amiga,

Uma ótima Páscoa p/ vcs tbém!!!!

bjos,

Lu Zischler disse...

Oi, Fabi! Que bom que a cirurgia foitranquila e que já se recuperou. E seaspróximas são para passar a régua no assunto, então vai com fé!!
Amiguinha,não consegui ver as imagens do lift... Depois olho de novo, pode ser a internet...
bjs

Carola Belchior disse...

voltando as atividades aos poucos??? que maravilha Fabi!!!
Quero te ver 100% logo! Fique com Deus e boa Páscoa!
Bjs

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Lindos LOs!!!!
Acho que vou ter que liftar tb! rsss
Feliz Páscoa, miguinha!!!
bjn

Aninha disse...

Oi Fabi,
Adorei o seu lift..
e a pag do Pedro também... bjs

Elizabeth Roessle disse...

Fabi!!!
Fiquei contente em saber que está bem!!!!Os trabalhos estão lindíssimos, fiquei encantada com o Pedro!!!Que fofo
Bjs

Laura Izola disse...

Oie.... esses ajudantes sao demais, hein??? scap eh tudo de bom....
Beijos!!!!

Mariana S. P. disse...

Oi Fabi, ficou lindo seu lift e a outra L.O do iskep também!
Que bom que vc já esta melhor!
Beijão

Julia Cotrim disse...

Feliz por ver você de volta! Firme aí hem amiga?
E o próximo crop... ah eu queria muito ir... porque o Brasil tem que ser tão grande???
Beijocas e fica em paz!

Unknown disse...

Oi Fabi, obrigado pelo comentario no meu blog. Seus trabalhos sao muito legais...sabe que o meu filho de 3 anos fala tambem iskep? Acho o maximo!!!!

Um beijo

Simone

Leticia Pereira disse...

Fabi, amei suas páginas!!! O lift da Lu ficou lindo!!!

Raquel Daroda disse...

Fabi adorei conhecer teu blog!! Vou te add!
Ameeeeei tuas páginas!! Lindas, todas!! Vou voltar sempre aqui :)
Beijos

Lu Zischler disse...

Agora eu vi!! Ficou linda! Adorei os detalhes em azul!
bjs

Sica Sena disse...

Fa
ficou lindo o lift..
Vcs fizeram o lifta daquele lo meu??? To curiosa!!!

beijocas e obrigada por suas visitinhas sempre!!!

Unknown disse...

Lindo seu novo Blog! Suas páginas também adorei.
bjs