quinta-feira, 9 de abril de 2009

Noticias rápidas

Oi para vocês...estou morrendo de saudades de tudo, rsrs.
A cirurgia foi maior do que pensavam e o bom é que removeram tudo que foi possível e a parte não tão boa é que precisarei de mais uma ou até 2 cirurgias em breve. Descobriram outro probleminha além da endometriose, mas logo passará!

Provavelmente em Maio já faço a outra cirurgia e assim fico 110% rapidinho :)

MUITO obrigada pelo carinho e atenção de todas, é emocionante ver que no mundo virtual fazemos tantas amizades reais.E como a querida Julia Cotrim diz, também sou como a fênix...renascendo das cinzas, cada vez mais forte.
Ainda não estou 100% para postar e fazer scrap mas a cabeça está fervilhando de idéias!

Aqui um LO que faltou postar, feito minutos antes de ir para o hospital na segunda.
Uma Feliz Páscoa para vocês todas e suas famílias...
Muita luz, amor e renovação em nossas vidas.

4 comentários:

Fabiana Mattos disse...

Oi Fabi!!

Vim dar uma espiada no seu blog e acabei por dentro da sua vida.
Fiquei feliz de ver sua coagem e disposição para enfrentar os problemas, parabéns!
Com certeza você superará essa e ficará 200%.

Tudo de bom!
Feliz Páscoa!

PS: Os seus LO estão muuuito fofos!

Laura Izola disse...

Querida... um bom feriado pra vc e sua família, de molho aí, né??
Coragem, viu??
Continuo de plantão!!!! Beijinhos...

Hellen disse...

OI Fabi,

uma páscoa recheada de amor, carinho e amizade. Precisa mais?! rs Que Deus esteja contigo. Bjus

Hellen

Dani disse...

Fabi
Muito lindo ver seu otimismo!!! Estou torcendo para tudo acabar rapidinho, o final já sei que È FELIZ!!!!!!!!!!!!!

Beijocas,
Danica

Ocorreu um erro neste gadget