terça-feira, 28 de outubro de 2008

Scrapbooking

O blog anda abandonado, mas prometo me dedicar um pouco mais...ainda mais agora. Afff, tô com flebite, então estou literalmente de molho em casa.

O dia todo de cama com as pernas pro alto e fazendo compressas, passando anti-inflamatório.

Como acredito que muito das doenças são somatizações ou recados, entendi esse como o retorno das minhas constantes viagens a trabalho.

Depois da mais recente, ao México, o Pedro ficou super manhoso e me perguntava se eu ia fugir de novo.

Foi a primeira vez que ele fez isso. Acho que eles vão entendendo mais e aí é que sentem quando um dos pais (ou os dois) viajam a trabalho.

Bom, além de ver seriados antigos que adoro - Gilmore Girls, Everwood, E.R - estou fazendo scrap dentro das possibilidades e entrei em alguns fóruns de scrap da net.

Estou bem animada.

Aqui alguns dos trabalhos mais recentes, pré-flebite, rsrsrs.

Mini-Álbum Memories - Out.2008

Nenhum comentário: