quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Minha Primeira Explosion Box

Minha 1a Explosion Box...

Oi novamente (tudo tem o lado positivo e eu descobri o dessa flebite, rs)


Acabei dei fazer a minha primeira explosion box, gente tô tão orgulhosa....


Afff, primeiro achei que não ia dar certo com tanto quadradinho, mas até que ficou bonitinha!


Enfeitei pouco, ficou clean mas as cores fortes deram o destaque que eu esperava.


Dentro, o álbum foi feito com algumas fotos recentes do Pepe.


Eu fiz montagem no paint mesmo (não sei usar Corel nem PhotoShop), revelei normal, 10x15 e cortei as fotinhos.


Digam aí o que vocês acharam...


explosion box aberta

Beijocas






3 comentários:

Paty disse...

Fabi, cheguei no seu blog pq frenquentamos o mesmo forum, ScrapWorks, adorei sua explosion box e todos os seus trabalhos, parabéns. Um beijo, Paty

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oi, Fabi...
Vim agradecer sua visita no meu blog... E, que blog lindo eu encontrei! Amei seu blog, seus trabalhos! Eu não diria que você é iniciante, não!
Adicionei você no meu reader para manter-me atualizada nos seus updates!
Parabéns por seus trabalhos!!!
Bjos

Brincando com Arte disse...

ei Fabi, adorei sua visitinha em meu blog, também amei seus trabalhos.
Sobre o mini em CD eu uni todos com fita larga depois encapei os CDs com papéis decorados.
espero que tenha gostado da idéia, quero ver um aqui em seu blog viu vou de add no meu para não te perder...
beijos