sábado, 1 de março de 2014

Prima & Whimsy Stamps


Oi meninas,

Tudo bem por aqui? E o Carnaval, todo mundo aproveitando? Eu estou adorando a cidade vazia, a tranquilidade...e aproveitando para colocar o scrap em dia :)
Dia 16 meus pais fizeram 40 anos de casado e eu aproveitei a inspiração da paleta da Prima para fazer o layout acima.
Acreditem se quiser, o fundo era um papel todo bege...eu usei mais de 4 tons de glimmer para criar esse fundo com uma máscara da Prima que amo! A layout todo aliás só tem produtos da Prima rsrs.

Abaixo aproveito para partilhar o último layout que fiz para a Whimsy Stamps...meu post foi publicado essa semana e você pode conferir lá várias dicas que dei sobre como como estruturar uma página :)





Espero que vocês tenham um ótimo Carnaval!
Beijocas
Fabi

English short version

Hi everyone, its Carnival in Brazil and Im taking the holiday to scrap a lot lol.
The 1st layout I have made inspired by Prima palete of the month and was a gift for my parents for their 40th anniversary. The background was a plain cream cardstock which I personalized using 4 different glimmer mist colors and one of my favorite Prima mask.
Actually the whole layout is only Prima products :0)

The second layout was my latest post for Whimsy Stamps...you can check the details and some scrapbook tips on my post over there.

xoxo

Wishing you all a great weekend!

Nenhum comentário: