quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Whimsy Stamps Blog Hop & New Release!

 
 
Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim partilhar uma novidade...a Whimsy Stamps tem um novo designer de carimbos...meu querido amigo Alby (estamos juntos em outro DT). Para comemorar, o time da Whimsy preparou um blog hop e claro, tem prêmios!!!! Vocês não podem ficar de fora.
 
Para saber mais visitem o blog da Whimsy e sigam o blop hop.Meu projetinho está também lá no blog deles...e aproveitei pra partilhar com vocês aqui também.Eu adorei fazer esse lo, bem colorido, cheio de relevo com fita banana e os papéis fofos do ScrapDiary. Claro além do carimbo fofo desenhado pelo Alby, tem também brilhos da Zva Creative e uns espirros de tinta...senão não era meu layout né gente? rsrsrs

 
 
Aqui um close no carimbo da nova coleção...esse se chama Queen of my Heart.Aproveitei e usei o nome do carimbo pro título rsrs. E seguindo o tema enfeitei com uns corações de acrílico da Arte.1.
 

Boa sorte pra vocês no hop, espero que alguma brasileira ganhe dessa vez!!!

beijocas
Fabi

2 comentários:

Deb disse...

Wow, this is amazing Fabi, so clever how you incorporated the image onto your layout which is so beautiful! Adorable photo to scrap too!
Debxx

Ana Amélia disse...

Fabi,
que página linda!!! O colorido está maravilhoso.
Parabéns pelo talento!!
Voltarei. Um ótimo final de semana, Ana

Ocorreu um erro neste gadget