segunda-feira, 22 de abril de 2013


Oi meninas,

Tudo bem? Nossa meu bloguitho anda abandonado exceto as postagens dos DT, vou tentar mudar isso. No corre-corre a gente acaba esquecendo de postar não é? Minhas visitas então andam super atrasadas, desculpem, essa semana prometo tentart visitar todo mundo :)

Pra compesar o atraso estou trazendo um post bem recheadinho tá?
O primeiro layout saiu da revista americana SNR na edição de fevereiro e agora já posso publicar. Na verdade fiz um PAP dele, dando dicas de design de página, como equilibrar os elementos nos quadrantes, para ficar mais harmônico. O fundo foi feito como uma toalha de crochet como máscara e 2 tons de glimmer rosa. Usei uns retalhos da Graphic 45, carimbada (toalha rendada pequena), além de flores e cristais da Zva Creative.

Aliás...quem quiser comprar esses cristais e pérolas a um preço super camarada fala comigo. Estou representando eles aqui no Brasil e tenho uma variedade muito boa! Todos cristais são até 10 reais (tem de 3,50/5,00/7,00 e 10,00 BRL).

Aqui abaixo um layout usando só Webster (amo!), cristais da Zva, mist com máscara da Arte.1.



E sábado recebi minhas amigas Eli e Tania para um mini crop aqui em casa. Demos muitas risadas...assuntos não publicáveis hahahahah.
Aqui uma fotinho registrando nosso momento gostoso de sábado a tarde.
Adorei meninas, obrigada pela companhia!


E fiquem ligadas que essa semana ainda tem post com layout novo usando os carimbos foférrimos da Little Darlings ;)

Beijocas e boa semana pra todas

Um comentário:

Lolô Artesanato disse...

Lindas páginas Fabi querida, como sempre

amei a idéia de vc vender os blings, já vou te mandar email

bjkasss

Ocorreu um erro neste gadget