quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Recent layouts ;)


Oi meninas, tudo bem com todo mundo?
Semana passada rendeu e fiz 7 layouts, 3 cartões e 2 ATC´s kkkkkk...mas não posso mostrar tudo porque tem coisas para a revista.

Esse layout eu fiz por prazer mesmo, usando a paleta de cores do The Color Room 125, com tons de marrom, azul e verde, adorei o resultado. Eu nunca participava de lá mas estou gostando muito da inspiração através das cores.
Aqui um close...

Hey all, hope you´re doing fine. Above layout (and the close up below) was done inspired by The Color Room pallete, I was not participating much but now Im in love with the inspiration through colors.
                 
 E aqui mais um layout feito só por diversão...usando vários retalhos antigos. O toque extra ficou pela flor sanfonada, adoro :)

And here another layout done last week, the final touch is the flower made with folded paper :)


E aqui mais uma tentativa inspirada pela Finnabair, amo o trabalho dela, mas confesso que nâo estava achando o jeito certo de fazer a textura. A Renata Pacheco me deu a dica semana passada...é tinta! rs
Acho que agora esta ficando melhorzinho...aqui um sneak, esse é para revista então não posso mostrar.

And here one more try inspired by the wonderful Finnabair...I was not making the texture and couldnt find out how, but my friend Renata Pacheco gave great tips last week...so here a sneak.


Um ótimo restinho de semana para vocês...amanhã tem aula aqui em casa do mini Life, cheio de detalhes by Arte.1...Adoro!

Kisses for you all!/ Beijo grande ;)

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ambos os layouts estão show FAbi
mas o primeiro conquistou meu coração, rs
tb amei essa paleta
bjkass mil
Leila

Sandra disse...

Nossa, quanta coisa linda, Fabi!! Eu amo o TCR, enche os olhos da gente! E seu layout ficou digno de lá!

bjs