quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resultado do Sorteio

Oi meninas!

Fiz o sorteio da renovação aqui do blog e a sortuda entre as top comentaristas daqui (obrigada meninas!)...
foi a....

True Random Number Generator




Min:

Max:

Result:

4

Powered by RANDOM.ORG

Top comentarista número 4!
Quem é?????
 
é a PatiScrap!
 
Pati querida, obrigada por estar sempre me prestigiando amiga.
 
Me passa um email com seus dados (acho que tenho perdido em algum lugar, mas é melhor você me reenviar rs) que vou te enviar um carimbo da Arte.1 e um bling da Zva Creative!
 
Beijo grande e obrigada meninas por estarem sempre me prestigiando!

2 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Fabi!!!! Que delícia passar por aqui, ver meu nominho neste seu sorteio surpresa e ver seu blog de carinha nova!!! Adorei tudo! O banner ficou uma graça e seus projetos que continuam super lindos!! Tudo de bom! Parabéns pelos destaques e pela "casa" nova, viu! Obrigada!!!!
Bjs!

Rosana Garcia Hess disse...

snif
snif

parabéns Pati :)
kisses
Rosana