segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novidades...Yummy's!!!!!!


Oi meninas...

Bom dia pra todo mundo. Eu estava doidinha para partilhar com vocês a super novidade.
Ganhe um presente de aniversário adiantado hahahaha...um SUPER presente, diga-se de passagem :)

Fui convidada pela querida Lu Minoti em nome do Yummy's para ser professora assistente no evento.
Imaginaram a minha surpresa e felicidade????
A ficha levou dias para cair hahahahahah. Estou honrada e muito feliz de fazer parte desse time super talentoso.
E claro, ansiosa para me divertir e aproveitar muito com todas vocês que estarao por lá também!
Gente, ainda tem vagas, dá para parcelar...vocês nao podem ficar de fora!!!!

E no super evento onde a Ingvild vai dar aula, o Magnifique, eu vou de aluna...eeeeeeeeeeeeeeeee :)



 Aqui os detalhes (datas, local, etc), aproveitem que dá pra parcelar no cartao gente - tudo de bom.
 Espero ver vocês lá e já estamos agitando começando as atividades pré-evento no fórum.


Beijusssss

4 comentários:

Luciana disse...

Parabéns, Fabi!!! Você merece o presente! Super legal!
Beijos

Anônimo disse...

Muito boooommm!!!!

Catarina M Monguilhott disse...

Oi Fabi, amei conhecer teu espaço!!!!E estou muito feliz por fazer parte dessas turma.
Vamos trabalhar bastante, mas vai ser inesquecível.
bjs

Anônimo disse...

I just added your web page to my bookmarks. I enjoy reading your posts. Thank you!
bestdigitalcamerasreview.net